Sim, eu sumir. Quem quiser me odiar, me odeie.
Sinceramente eu não sei nem por que vocês falam comigo, eu vivo sumindo do app sem dar explicação, depois volto como se nada tivesse acontecido, eu realmente sou uma pessoa merda.
Eu tava pensando um pouco, vi muita gente desistindo de suas obras, abandonando ou expluindo suas contas, por que eu não faço o mesmo?
O motivo é simples, eu comecei tudo isso com o apoio da garota que eu considero uma filha e da mulher que pra mim foi uma honra ter como mãe, mas eu simplesmente não mereço elas e... Sei lá, eu acho que eu não devia fazer isso com vocês.
Eu sinto que preciso tirar um tempo pra mim, e pra isso eu saio do app, mas eu não aviso quando vou sair e sempre preocupo as pessoas, me sinto tão culpada que parece que fui chutada na barriga.
Eu não sei... Talvez eu só não devesse tá aqui.. talvez aqui também não seja o meu lugar, elas merecem coisa melhor, sabe?
Eu também arrumei alguém incrível que não julgava meus gostos...
Desculpa falhar com vocês... Eu não sei se tô pronta pra abandonar vocês, mas não posso continuar fazendo isso, magoando vocês.
Eu tenho um diário para escrever mas só me sinto bem falando aqui, como isso tivesse importância. No fim aquela voz tinha razão, eu não mereço a companhia de ninguém.
****
Luffy não é um humano, ele é uma espécie aquática que vive nas mais profundas águas com imunidades a várias coisas, porém luffy necessita de grandes quantidades de comida ou ficará fraco, só podendo aguentar 4 meses sem comer absolutamente nada. Luffy já estava a 5 meses sem comer e estava deitado na beira de uma ilha tentando recuperar forças para poder procurar comida. Luffy era uma criatura nunca vista ou achada, sendo um animal de 5 metros com uma aparência assustadora e poderes mais assustadores ainda
Robin: Assustador... Mas fofo – A mulher deu um pequeno sorriso. Ela gostava de reagir ao seu capitão.
Nami: Esse bicho é o Luffy?– A navegadora ruiva questionou curiosa, e ainda em dúvida.
Hana apenou murmurou um "uhum".
****
Yamato:« Se esse bicho for poderoso, tenho medo que kaido o ache»– Ela/e sentiu um calafrio no corpo ao pensar no nome do homem. (Eu sei que a/o Yamato é biologicamente garota, mas ela se considera um garoto, né? E eu não sei como vocês o chamam, então sempre usarei "a/o/e" para se referir a Yamato. Mas por favor, sem "Elu/delu", isso me deixa bem confusa e de certa forma desconfortável.)
King avia avistado luffy enquanto voava e chamou kaido para vê-lo, afinal, Kaido gostava de feras, principalmente aquelas que eram fortes. Kaido veio e se aproximou de luffy
VOCÊ ESTÁ LENDO
one piece react UA's
Fanficestou escrevendo essa fanfic a pedido de Nezukoniin02 basicamente, o universo "original" de One piece irá reagir a Universos Alternativos criador por ela ela faz a fic, e a pedido dela eu escrevo o react