RobLuccy x Luffy

319 19 105
                                    

Os Mugiwaras não estão na sala nem a Hana
_—_—_—_

Luffy é um híbrido metade felino, para ser mais exato, metade guepardo.

Shanks: Metade guepardo? É quase impossível alguém nascer metade animal, ele comeu outra Akuma no mi? - Sua pergunta foi para Hana, a responsável por eles estarem ali, mas ao não ter nenhuma resposta, o ruivo lembrou que ela havia saído da sala.

Ace: Talvez esse possa ser o caso? Comer duas Alunas no mi e sobreviver também é difícil, mas é uma possibilidade... - Ace pôs uma mão no queixo e fez uma expressão pensativa, tentando analisar e responder a pergunta do ruivo deixado no ar. Quem o visse diria que ele era inteligente.

Marco: Fico surpreso que você use ao menos um pouco do cérebro - Ace o ignorou.

No meio da luta contra RobLuccy, esse sentiu um cheiro muito doce vindo de Luffy oque o fez parar de lutar na hora.

RobLuccy: tira a blusa - esse fala se aproximando de Luffy o deixando nervoso

Luffy: quê?!

Ace teve um tique no olho. Ele ouviu certo? Quem aquele marmanjo pensava que era? Pedindo para seu precioso irmãzinho tirar camisa, o que aquele imbecili tinha na cabeça?

Shanks se sentiu incomodado, irritado, mas por hora decidiu apenas ouvir e observar.

RobLuccy prendeu Luffy com a sua  calda e então rasgou a blusa de Luffy, revelando o fato de Luffy ser na verdade uma mulher. Nesse momento de nervoso, Luffy acabou ativando suas orelhas e calda de guepardo e usou sua calda para tampar seus seios.

Aquela foi definitivamente uma revelação inesperada. Muitos ficarão em choque. Mas por outro lado, Shanks e Ace pareciam que iriam espumar de raiva.

Quem caralhos deu esse direito a ele?

Luffy desde pequeno tentou esconder das outras pessoas que na verdade ele era uma garota, e seus esforços tiveram sucesso. Poucos sabiam de seu verdadeiro gênero. Não que ele sentisse nojo de si mesmo ou vergonha de ser uma garota, ele apenas queria continuar sendo Luffy.

Ver aquele homem abrir a blusa de Luffy e ainda por cima ver o que não devia causou um uma fúria perigosa em Ace e Shanks. Irmão e pai da garota. Rob Luccy, tecnicamente, era um predador, mas a partir do momento que ele abriu a blusa de Luffy, passou a ser presa.

Hancook: Uma...garota? Ele é...ela?! - A imperatriz ficou irritada quando descobriu que iria reagir a um homem. Ela os repudiava, então por que tinha que reagir a um? A mulher se sentiu bastante confusa.

Luffy: me solta seu maldito, eu vou te matar!! - Luffy falou tentando se soltar de RobLuccy

RobLuccy se aproximou de Luffy e olhou dentro de calça de Luffy, recebendo um chute na cara logo depois

Kid: ele viu que ela era uma garota apenas por tirar a blusa dela, sério que esse cara ainda decidiu olhar dentro do short dela?

Law: talvez ele seja algum tipo de tarado.

Essa foi a hora de Boa Hancook também sentir ódio daquele homem. Nojento, foi o pensamento da mulher. Homens realmente não mudavam, todos eram iguais. Todos eram eram desprezíveis.

Ace já tinha em mente como iria dá um fim a vida do agente do governo. Shanks guardou o rosto dele muito bem em sua mente.

Luffy: TARADO!! - esse grita irritado e vermelho

RobLuccy coloca Luffy no chão e tira o casaco, colocando seu casaco em cima de Luffy

Ace: ótimo, agora ele quer dar uma de boazinho. Eu vou matar ele lentamente, vender seus órgãos e transformar sua pele em tapete, queimar seus ossos até virarem cinzas... - O moreno de sardas susurrou a última parte. Uma brilho diabólico em seus olhos escuros e um sorriso mínino, porém sinistro em seus lábios. Por mais que sua voz tenha saído baixa, Marco, seu companheiro (que por acaso estava ao seu lado) ouviu. O loiro sentiu um arrepio na espinha ouvindo aquilo.

one piece react UA'sOnde histórias criam vida. Descubra agora