Katalu

346 19 8
                                    

Não fazem noção do quanto eu tava com saudades disso.

Eu amo vocês...(*˘︶˘*).。*♡

****
Como viram no título, o shipp é Katalu (Katakuri x Luffy)

Vai aparecer outros casais provavelmente, então vamos deixar umas coisas explicados.

•Como de costume, todos os personagens são maiores de 18.

•• Robin tem 31, Franky 33, Brook 33 (sim, alterei a idade dele, sendo que ele deveria ter uns 80 e pouco, 90, por aí), o Chopper tem 21 e os outros tem entre 22, 23 e 24.

•• Apenas o mugiwaras estão nesse capítulo, por quê? Por que sim. Eu não assitir completamente One Piece (parei de assitir a uns meses atrás, apesar de saber muita coisa  sobre o anime). Então não posso criar uma boa interação da família Charlotte. E nem conheço todos os membros dela. Eu literalmente só conheço (me lembro o nome) a BigMom, Katakuri e Pudding (gostei mais do nome dela assim)

•• Katakuri e luffy não estão aqui

•• os casais desse universo; Frobin (Franky x Robin), Zosan (Zoro x Sanji, sei que muitos amam esse casal), Vinan (Vivi x Nami, não sei o nome do shipp delas, se é que tem), Kaisopp/ Ussokai (Usopp x kaia. Se o nome dela for com y, me avisem)

****


Katakuri acordou em um quarto grande, minimamente escuro pois já tava de dia, ao tirar as cobertas de cima, ele só tava com uma calça (era para ser calda?) comprida preta.

Ele simplesmente se sentou em sua cama olhando para uma cadeira de rodas, ele deu um longo suspiro ao se lembrar do maldito acidente que sofreu o fazendo perder o movimento de suas pernas.

--"Deve ser bem difícil para ele..."- Sanji comentou com olhar triste.- "não consigo me imaginar sem o movimento das pernas" - Talvez, com razão.  Além de cozinheiro Sanji é professor de karatê. Suas pernas eram dois elementos muito importantes nessa luta. Sem seus movimentos, o que seria de sua carreira?

Katakuri então pegou a cadeira de rodas do seu lado e sentou nela, e ao sair do quarto olhou em volta da grande mansão toda adaptada para um cadeirante.

--" Confesso que acho fofo o que o luffy fez por eles" - Vivi comentou com um sorriso carinhoso.

--" Eu também acho. Não é todo mundo que está disposto a mudar sua casa por alguém deficiente"- Brook deu sua opinião.

--"Umas não tem dinheiro, outras são cheias de mimi" - Nami revirou os olhos.

Katakuri: "quem olhar pensa até que a casa é minha...mas estão totalmente enganados...o dono dessa casa não tem nenhuma deficiência ou dificuldade física"-  pensava entrando no elevador para cadeirante que tinha tinha, e apertando o botão para descer.

--" Oh.. podemos ouvir os pensamentos dele" - Ussopp se surpreendeu -

--"Não todos, apenas alguns"– A voz de um garoto foi ouvida nas caixas de sons.

Katakuri: "minha família me rejeitou depois daquele acidente, mesmo depois de tudo que eu fiz por eles ..mas meu "inimigo" me acolheu. Éramos para sermos rivais, mas ele nunca me viu como tal' - pensava saindo do elevador extraindo (estraindo? Era para ser isso? até uma voz familiar chamar sua atenção.

--"Família não deveria abandonar família..."- Chopper se remecheu incomodado em sua cadeira. Talvez fosse um dos motivos pelo qual tinha se aproximado tão rapidamente de Katakuri. Ele também foi abandonado por sua família

one piece react UA'sOnde histórias criam vida. Descubra agora