1 • Ele é tão Lindo

1.3K 72 13
                                    

Lana Negrine

— Aí Bernardo pelo amor de Deus coloca em um filme tira isso daí - peço ao meu irmão assim que me sento ao seu lado no sofá e vejo que ele assistia a um jogo.

Ha sai dessa, o jogo acabou de começar - Bernardo reclama.

Que time são esses? - pergunto sem escolha.

Barcelona contra Athletic Bilbao - fala sem desviar o olhar da TV.

Hmmm - murmuro me deitando no sofá.

(...)

Fique mexendo o celular enquanto meu irmão assistia ao jogo, vez ou outra eu prestava um pouco de atenção ao mesmo.

Até que acaba o primeiro tempo, dando intervalo e meu irmão se levanta correndo dizendo que iria ao banheiro.

Poucos minutos depois ele volta, alguns segundos antes do segundo tempo começar.

(...)

Minha atenção é tomando para o jogo quando o narrador começa a falar de um jogador que iria estreitar no Barcelona e tinha apenas 17 anos de idade.

— O 17 ou 38? - pergunto ao Bê

O que? - ele me olha confuso.

Que está estreando?

— O 38 - responde, mas nem prestava mais atenção nele.

Meu olhar estava preso na TV que estava com a câmera focada no jogador.

— Ele é tão lindo - sussurro

Que? - Bê pergunta sem entender.

Falei nada - me faço de desentendida.

Arregalo os olhos quando o 38 marca um gol em menos de um minuto em campo.

— CARALHO - grito surpresa.

O moleque é brabo - meu irmão fala e concordo com a cabeça.

Acabo assistindo o resto do jogo com meu irmão. Quando o mesmo acaba me levanto indo para meu quarto.

Me sento em minha cama e fico encarando meu celular em minhas mãos.

Respiro fundo umas três vezes, até tomar coragem.

Abro o aplicativo do Instagram. Entro no perfil do Barcelona e a primeira publicação que aparece é sobre o novo jogador. Clico na Marcação e entro no perfil dele.

Olho algumas fotos, mas apenas aperto para seguir. Jogo o celular na cama e decido ir tomar um banho para dormir.

Vou para meu banheiro, Tomo um banho rápido, me enrolo na toalha e começo a fazer meu skim care diário.

Assim que termino volto para o quarto, visto um baby doll preto, e logo depois me jogo em minha cama.

Pego meu celular e assim que acendo a tela quase caio da cama ao ver as notificações.

@marcguiu9 curtiu uma foto sua
@marcguiu9 começou a seguir você

— MEU DEUS!

𝗠𝗼𝗿𝗲 𝗧𝗵𝗮𝗻 𝗙𝗿𝗶𝗲𝗻𝗱𝘀 • 𝗠𝗔𝗥𝗖 𝗚𝗨𝗜𝗨Onde histórias criam vida. Descubra agora