2 • Promete não surta?

802 55 5
                                    

Lana Negrine

Aí essa aula tá um tédio!

Pego meu celular, abaixando o volume, conecto no fone, mas coloco só um lado. Fico assistindo vídeos no TikTok esperando o tempo passar.

Até que na minha foryou começa a aparecer vários edits do jogo de ontem, do Barcelona, principalmente do Marc Guiu. O que me faz perder o foco do que acontecia a minha volta.

— Você entendeu a última pergunta? Lana - escuto chamarem meu nome, olho para a frente e vejo Yasmin virada para atrás.

Oi - pergunto confusa.

Entendeu a última pergunta? - nego com a cabeça - Tá vendo o que aí nesse seu celular que não tá prestando atenção na aula? - reviro os olhos com o interrogatório, viro a tela do celular mostrando um edit do Marc - Não vai me falar que você é mais uma apaixonada pelo Guiu?

— Mas uma? - pergunto confusa

É? A Carla e a Ana falam dele o tempo inteiro agora - olho surpresa para ela, Ana e Carla são da nossa sala, mas não do mesmo grupo de amigos.

Se tá zoando né? - pergunto esperando ela falar que sim, mas a mesma nega com a cabeça - Vou te mostrar uma coisa mas não pode surtar!

— Tá bom! Prometo de dedinho - fala beijando os dois dedos mindinhos seu.

Tá bom, só não conta pra ninguém - falo abrindo o app do Instagram. Vou até as notificações até aparecer a que o jogador começou a me seguir. E entrego o celular a ela logo em seguida.

O que quer me most... - deixa a frase morrer no ar, assim que foca na mensagem - É sério isso? - me olha com os olhos arregalados e apenas concordo. - MULHER - grita quando cai uma nova notificação em meu celular, então ela me entrega o mesmo.

Pego o aparelho confusa com sua reação, mas então olho a nova notificação que chegou.

@marcguiu9 curtiu seu story

𝗠𝗼𝗿𝗲 𝗧𝗵𝗮𝗻 𝗙𝗿𝗶𝗲𝗻𝗱𝘀 • 𝗠𝗔𝗥𝗖 𝗚𝗨𝗜𝗨Onde histórias criam vida. Descubra agora