Lana Negrine
Sem palavras!
É assim que me encontro!
Como é que eu respondo uma camarada desse nível? Em me diz?
— O que, que foi pra tá com essa cara em? - Bernardo me pergunta.
— Eu recibí uma cantada e agora não sei o que responder - falo sem desviar a atenção do celular.
— Como se você nunca tivesse recebido nem uma cantada na vida - Bê é irônico.
— Mas nem uma foi nesse nível aqui - olho para ele.
— Me deixar ver, porque agora fiquei curioso - se levanta a do outro sofá, se jogando ao meu lado, sou rápida ao cobrir o nome na conversa. - Mentira que o moleque meteu uma cantada com o Van Gogh - ele me olha surpreso - Pera aí deixa eu ver quem é o atacante - puxa o celular da minha mão - CARALHO - grita incrédulo - Mentira que você tá conversando com o Marc Guiu! O GUIU - encolho meus ombros - Caralho Lana! Simplesmente a nova revelação do Barcelona tá afim de você!
Bernardo coloca meu celular na mesinha de centro, pulando encima de mim logo em seguida.
— AHH MINHA IRMÃ VAI SER MULHER DE JOGADOR - fala me sacudindo pelo ombro.
— Aí não viaja Juninho, ele mora do outro lado do mundo - falo tentando me soltar dele.
— Outro lado do mundo uma ova! Como se não soubesse que ele vai vir no próximo mês para o Brasil né!
— Como você sabe? - pergunto confusa.
— Há safada - ele começa a fazer cosquinha em minha barriga - Tu vai pegar ele né!
— Para de ser doído menino - consigo empurrar ele para o chão.
— Doido nada! Olha eu só aceito ele de cunhado em - fala se levantando, me arrancando uma risada.
— Achei que você gostasse do João - mudo de assunto.
— Pelo amor de Deus Lana - me olho sério ao respirar fundo - Coloca na sua cabeça que o João não te merece, afinal se ele te merecesse não teria te traído!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗠𝗼𝗿𝗲 𝗧𝗵𝗮𝗻 𝗙𝗿𝗶𝗲𝗻𝗱𝘀 • 𝗠𝗔𝗥𝗖 𝗚𝗨𝗜𝗨
FanfictionAmigos não se olham assim E pensar que tudo começou bem antes do que pensamos. Lana e Marc tentavam negar o que todos já sabiam, afinal o olhar nunca mente. 2º Livro da Serie La Masia Inicio: 01/03/24