6 • Você ainda vai me agradecer

378 33 0
                                    

Marc Guiu

— He qual foi dessa cara aí? - Pau Prim pergunta se sentando ao meu lado.

Tem quase um mês que venho trocando curtidas com uma menina - falo não querendo contar.

Tá! Conta aí uma novidade? - ele pergunta debochando.

Palhaço! Essa é diferente - dou tapa em sua nuca.

Así claro! - olho torto para ele.

Ela mora no Brasil... - consigo chamar sua atenção.

Hum! Conta mais!

— Na semana passada a gente conversou pela primeira vez... e só talvez eu tenha cantado ela!

— Eai?

— Eai que nada, ela não me respondeu depois. - olho para o loiro que começou a rir.

— É mentira né? - nego sua pergunta com a cabeça.

Tô falando a verdade, qué ver?

— Quero, deixa eu ler aí! - entrego meu celular na conversa a ele. - Mas também né, você meteu logo uma cantada nível hard.

— Há qual foi - o empurro pelo ombro - Ei o que você tá fazendo? - pergunto ao ver que ele olhava as fotos do perfil da loirinha.

Caçando algum motivo para te ajudar - fala sem me dar atenção - Hum! Achei! - olho para o celular e vejo que ele olhava a foto dela com uma menina ruiva. - Conhece?

— Não! Mas acho que são melhores amigas, porque a Lana posta vários story com ela - dou de ombro ao explicar.

Ok! Me convenceu! - começa a digitar algo que não consigo ver.

O que tá fazendo? - pergunto confuso.

Você ainda me agradecer!

𝗠𝗼𝗿𝗲 𝗧𝗵𝗮𝗻 𝗙𝗿𝗶𝗲𝗻𝗱𝘀 • 𝗠𝗔𝗥𝗖 𝗚𝗨𝗜𝗨Onde histórias criam vida. Descubra agora