~ Aria ~
Estava conversando com Gigi e Nicole, na verdade elas estavam conversando e eu estava apenas escutando, olho ao redor e não Conrad, Jeremiah e nem a Belly, me levanto e vou para dentro da casa, onde encontro os três perto do balcão e Conrad pegando o liquidificador do senhor Fisher, ele proibiu os meninos de usar ele.
- O que estão fazendo?- Pergunto me sentando perto do Jer.
- Marguerita de romã- Belly fala sorrindo em quando vai até o armário pegar um pote.
- Olha, eu não uso esse negócio dês da tragédia do suco de pozinho em 2011- Jer fala e eu e Belly começamos a rir.
- É, rindo para não chorar, papai deixou a maleta dele no meu quarto por um ano, para me lembrar que nem todo erro é reversível- Jer fala.
- Pera ai, ele não vai ficar bravo se descobrir?- pergunto.
- Ele não vai descobrir, por que ele não vem- Conrad fala e coloca o suco no liquidificador.
- Ta bom- Belly pega um pozinho que tinha dentro de um pote e coloca no liquidificador.
- Pega aqui- Jer entrega um limão para Conrad.
- Ela quer do bom e do melhor- Falo quando vejo Belly pegar a garrafa de tequila.
- Mas é claro- Belly começa a colocar a tequila no liquidificador e Conrad empurra a garrafa para sair mais líquido.
-Muito mais Tequila- Jer fala, Conrad liga o Liquidificador e coloca a tampa.
- Sabe o que eu sinto falta? ver a Laurel botar o papai no lugar dele, quando ela entrava aqui e falava "Adam"- Conrand fala colocando a bebida nos copos.
- Adam- Tia Laurel entra na cozinha e fala, todos nós olhamos para trás e encontramos o mais velho na porta.
- Feliz quatro de julho- Ele fala rindo.
- Pai, você veio- Jer corre abraçar ele.
- Oi Connie, eu vou querer o que estão misturando ai- Ele fala e percebo o olhar triste do Conrad.
- Claro- Belly fala entregando uma taça para ele.
- Valeu Belly- Adam fala.
- Você vai amar o show de fogos esse ano, vai ser o melhor até hoje- Jer fala animado.
- Cadê todo mundo?- Escutamos a voz da Susannah se aproxima, ela chega na cozinha e fica em choque- Adam, você conseguiu fugir do trabalho
- É, eu tinha que passar o feriado com a minha família- Ele fala e fica um clima estranho.
- Ok, vamos todos voltar para a festa- Susannah fala depois de uns minutos.
- Vamos lá gente- Laurel fala e todos nós acompanhamos ela.
Quando eu falo que tudo está estranho, eu sei que estou certa, Conrad sendo frio com todos, Minha mãe recebendo só ligação o tempo todo, tia Laurel sempre preocupada com a Susannah, a Susannah parece sempre estar mais fraca, e posso ver nos olhos dela que ela não queria o senhor Fisher aqui.
Todos nós fomos para praia, menos os adultos as vezes é melhor beber e esquecer de tudo.
- Permitam apresentar a especialidade da Belly- Belly fala trazendo a marguerita.
- Que cheiro bom- Nicole fala.
- Belly, senta aqui comigo e com a Gigi- falo e ela logo vem.
- Oi gente, olha quem eu achei- Jer fala chegando na praia com o Cam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Last Summer- Conrad Fisher
FanfictionAria Clark todo ano passa seus verão em Cousins. Mas esse vai ser diferente e talvez seu ultimo verão lá. Ela terá que ser firme por que o verão que era para ser perfeito esta longe disso. O que Aria não imaginava, era que seu melhor amigo gostav...