~ Aria ~
Havia muitas pessoas na festa do livro da Tia Laurel. Ela é uma escritora incrível. Jeremiah e Steven estavam brincando de empilhar uma grande quantidade de livros, pareciam duas crianças. Conrad voltou a sentar do meu lado e me entregou um copo com alguma bebida, que ele tomou como se fosse água.
— Isso aqui está muito chato, vamos embora para outro lugar — Conrad falou quando Steven e Jer se aproximaram.
— Vamos para onde? — perguntei.
— Podemos andar pelo centro, comprar maconha com aquele cara — Jer falou, e eu olhei para ele, nunca pensei que ele fumava.
— Não, ele foi preso ano passado — Conrad falou desanimado.
— Que merda — Jer falou.
— Bom, a gente pode ir para o drive-in — Steven falou, e eu neguei com a cabeça.
— Steven, nem pense nisso, deixa a Belly em paz — falei, apontando para ele.
— Cara, que nojo, eu não quero ver a Belly se pegando com outro garoto no banco de trás de uma minivan — Jer falou.
— Quer saber, vamos para o drive-in — Conrad falou.
— Não, Conrad — falei, e ele me olhou e sorriu.
— Olha, Ari, é melhor do que ficar aqui — Steven falou, balançando a chave do carro.
— Podem fazer o que quiserem, mas a Belly está certa em chamar vocês de babacas, porque se fizerem isso, vão comprovar o que ela fala — falei e saí de perto deles.
Escutei Jer me chamar, mas não liguei. Só sabia que a Belly ficaria um bom tempo sem falar com eles e eu também.
— Querida, cadê os meninos? — minha mãe perguntou.
— Saíram, mas preferi ficar aqui — falei enquanto olhava onde eles estavam e agora estava vazio.
Cheguei em casa com as mulheres mais velhas, cada uma foi para o seu quarto, e eu fiquei na cozinha esperando a Belly, mas quem eu encontrei foram os meninos entrando na cozinha rindo.
— Sério, Ari, tinha que ver a cara da Belly — Steven falou rindo e logo subiu para o seu quarto.
— Não fica brava, boa noite — Jer beijou minha testa e logo saiu da cozinha.
— Sério que vai ficar brava? — Conrad perguntou parado perto da pia.
— O que você acha, Conrad? — falei, e ele logo tirou o sorriso do rosto.
— Calma aí, a gente só estava se divertindo — ele falou.
— Vocês são uns imbecis — falei, e ele se aproximou de mim.
— Aria... — ele começou a falar, mas Belly entrou na casa.
— Era com você que eu queria falar — Belly falou olhando para Conrad.
— Belly, desculpa — ele disse, e pude ver a decepção no rosto dela.
— Tudo o que eu queria era ver um filme com um garoto que eu acho fofo e gentil, e vocês tinham que estragar tudo — ela falou olhando diretamente para Conrad. Eu deveria sair e deixar eles se resolverem, mas eu queria ver onde aquilo ia dar.
— E a gente ter ficado lá por dois minutos estragou tudo? Sério? Cresce, Belly — Conrad falou se afastando de nós duas.
— Por que você não podia me deixar ter pelo menos isso? Admite, você sabe o que estava fazendo — Belly falou brava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Last Summer- Conrad Fisher
أدب الهواةAria Clark todo ano passa seus verão em Cousins. Mas esse vai ser diferente e talvez seu ultimo verão lá. Ela terá que ser firme por que o verão que era para ser perfeito esta longe disso. O que Aria não imaginava, era que seu melhor amigo gostav...