011

281 12 0
                                    

~ Aria ~

O que aconteceu com o garoto que eu gostava dês dos dez anos?, talvez eu que tenha que aceitar que as coisas mudaram e não vai voltar a ser como antes.

Ligação On

- Eai- Taylor fala.

- Oi, onde você está?- pergunto tentando não demostra como eu estou.

- Numa festa, espera vou num lugar menos barulhento- Taylor fala.

- Eu preciso muito de você aqui- falo e sinto lagrimas cairem.

- Ei olha, eu vou ir ok, amanha eu chego ai, mas por favor para de chorar- Ela fala.

- Taylor vem logo- Falo chorando mais.

- Vou ir, te amo- Ela fala.

- Te amo.

Ligacao off 

A Taylor da idade da Belly, foi a Belly que apresentou nós duas, mas eu amo a Taylor como minha irmã, nós conversamos sobre tudo, garotos, moda, festa, e sempre fazemos o possível para proteger a Belly.

 Eu sempre soube sobre essa paixonite da Belly pelo Conrad, eu não tinha a intenção de me apaixonar por ele também, a Taylor e o Jer são os únicos que sabem sobre isso.

No outro dia 

 Hoje tem um campeonato de vôlei, Susannah vai ser a juiz do jogo, Belly me convidou para jogar, mas eu não aceitei por que Taylor vai no meu lugar.

Acordo cedo e logo sai do quarto, mas o que me assusta foi ver Belly sair do quarto do Jer com uma camisa dele.

- Não fala nada, quando a Taylor chegar eu falo tudo- Ela fala sorrindo.

- Ok- Falo e desço as escadas.

- Bom dia Ari- Conrad fala entrando na cozinha.

- Oi- Falo fazendo a batida para a Belly tomar antes do jogo.

- Que isso?- Ele pergunta.

- Para a Belly tomar antes do jogo- Falo.

- Vai ir ver o jogo?- Ele fala tentando puxar assunto.

- Claro, preciso dar apoio para as meninas- Falo e termino de fazer a batida.

- Ari- Ele me chama com a sua voz sussurrada.

- O que?- Olho para ele.

- Me desculpa- Ele fala me olhando.

- Pelo que?- Pergunto.

- Por ontem, ou melhor pelo verão inteiro- ele fala.

- Ok, eu te perdoo, mas para de ser um babaca- falo e nós dois rimos.

- Posso entrar?- Olho para aporta e logo vejo Taylor.

- Ai meu deus- Corro para abraçar ela.

- Que saudade- Ela fala ainda no abraço.

- Estou tão feliz que você veio- Falo.

- Oi Taylor- Conrad fala apoiado na mancada.

- Oi- Ela fala e logo nós fomos para o quarto da Belly.

- Belly olha quem chegou- Falo e logo Taylor entra.

- Tay, oi- Ela abraça a Taylor.

- Oi Bells, meninas quero saber de tudo- Taylor fala se jogando na cama.

Belly começa a contar que ela beijou o Jeremiah, o que me deixou em choque, eu não falei nada por que quero falar sozinha com a Taylor, depois Belly falou que conversou com o Conrad e ele foi um babaca e depois falou que Conrad pediu desculpas e ainda chamou ela para o baile.

Our Last Summer- Conrad FisherOnde histórias criam vida. Descubra agora