Depois do baile...

160 6 11
                                    

💜ROBIN 💜

Luffy-é verdade-ele diz orgulhoso.

Nami-você também Luffy.

Luffy-ae! Eu não pareço uma criança.

todos (menos o Luffy):parece sim.

Luffy fica emburrado e dou uma leve risada.

Chopper entra na cozinha com carinha de sono.

Chopper-bom dia pessoal.-fala quase caindo de sono.

todos-bom dia.

Robin-Chopper,você dormiu bem essa noite?

Chopper-claro.-ele responde enquanto deita no meu colo quase dormindo.

Sanji-o Chopper ficou até tarde da noite fazendo rumballs.

Robin-Chopper,eu e você já conversamos sobre você ficar até tade fazendo rumballs né?-pergunto preocupada.

Chopper- já, mas é que eu precisava de mais.

Zoro-mas Chopper você já tem um estoque cheio de rumballs pra que fazer mais?

Robin-é verdade,e você tem que dormir melhor.

Chopper-tá bom!Ta bom! Mas.. Você também dormiu tarde ontem.-ele fala com uma cara brava porém ainda com sono.

Robin-mas eu não estava aqui.

Chopper-tava aonde então?

Robin-na cidade.

Chopper-fazendo o que se tava tudo fechado naquela hora da noite?

Robin-eu tava em um baile de máscaras.Que isso virou minha mãe agora?-falo brincando enquanto rio da situação.

Chopper-você não me levou junto Robinn?E se tivesse algodão doce lá? Eu não iria poder comer-ele fala triste

Zoro-mas aquele lugar não é pra crianças,Chopper.

Chopper-o quee?!?! E QUEM DISSE QUE EU SOU CRIANÇA?!?!-ele fala mudando a expressão triste para raiva.

Zoro-ué mas você é criança Chopper!

Chopper pula do meu colo e muda de tamanho ficando maior e indo pra cima de Zoro.

Chopper-EU JÁ FALEI QUE EU NÃO SOU CRIANÇA COISA NENHUMA!

Zoro-ai! Tá! Tá! Você não é criança! Mas me solta Chopper!!

Ele para quando vê que estou com um algodão doce na mão.Dou o algodão doce para o pequeno e imediatamente ele se acalma.

Chopper-desculpa Robin,prometo que vou dormir cedo tá?-ele fala enquanto diminui de tamanho e sobe no meu colo fazendo uma cara fofa.

Robin-então tá bom.-digo enquanto sorrio.

Chopper-Nami, como tá sua perna? Ainda tá dolorida?-ele fala enquanto come o algodão doce.

Nami-não,na verdade tá bem melhor.-ela fala sorrindo

Chopper-Que bom.-ele diz com um tom de felicidade e uma cara fofa.

QUEBRA DE TEMPO

Estavamos indo para a próxima ilha. O tempo começou a esfriar um pouco, Nami disse que a próxima ilha era de outono.

Não chegou a nevar e nem fez tanto frio,mas coloquei uma blusa e uma calça.Um tempo depois,chegamos na ilha.

Nami nos dividiu em trios para explorarmos aquela área.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 02 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Zorobin Pelos Mares💜💚 O Espadachim E A ArqueólogaOnde histórias criam vida. Descubra agora