Perdidos na chuva

230 8 4
                                    

💚ZORO 💚

Eu e Robin quase nos beijamos? É isso mesmo que acabou de acontecer? Ou será que foi impressão?

Eu realmente queria ter beijado ela naquela hora. Mas fingi que nada tinha acontecido.

Fomos até Usopp pra ver a tal ilha.

Luffy- que legall! Uma ilha nova!-ele fala ansioso.

Um tempo depois, chegamos na ilha. Era uma ilha de primavera, até que era bem bonita.

Nami nos separou em grupos.

Nami-ok companheiros, vou separar grupos pra fazermos o que precisamos. Franky e Sanji, vocês ficam aqui pra tomar conta do navio, Robin e eu vamos fazer compras, Luffy e Zoro vão descobrir mais sobre a ilha Brook,Usopp e Chopper vocês vão comprar mantimentos. Todo mundo de acordo? Que bom.

Aquela bruxa, nem deixou a gente responder.

Mas fazer o que? Ninguém pode contrariar essa bruxa, chata, manda mais que o capitão.

Eu e Luffy fomos andando até que uma hora ele me perguntou.

Luffy-Zoro, você gosta de alguém do bando?-não entendi o por que da pergunta, mas fiquei curioso, Luffy não era muito dessas coisas.

Zoro-por que a pergunta?

Luffy-sei lá, é que parece que você gosta da Robin, aí eu achei que você fosse saber dessas coisas.

Zoro-tudo bem, eu realmente gosto da Robin mas.. Tá tão na cara assim? E por que você tá me perguntando essas coisas, tá gostando de alguém?

Luffy-na verdade tá bem na cara sim, vocês passam a maior parte do dia juntos e a forma como vocês se olham é diferente. E talvez eu esteja gostando, mas eu não sei, por isso tô te perguntando já que você gosta da Robin.

Zoro-tá mas.. Quem é a pessoa que você acha que tá gostando?

Luffy-então.. É a Nami.-fiquei bem surpreso.

Zoro-a Nami? Quem diría.

Luffy-é mas, eu não tenho certeza, é por que quando eu tô perto dela eu não consigo parar de olhar pra ela, é como se os olhos dela me hipinotizassem, antes de dormir eu penso nela e não consigo tirar ela da cabeça, é difícil dormir, e eu também sinto alguma coisa no estômago quando tô com ela, é como...

Zoro-borboletas?-perguntei o interrompendo.

Luffy-é isso mesmo! Como você sabe?-ele pergunta curioso.

Zoro-eu sinto isso com a Robin, tudo isso que você falou agora eu sinto com a Robin. Você tá mesmo afim da Nami, quem diría, o capitão anti-romântico tá apaixonado pela navegadora.

Luffy-olha quem fala, você sempre evitou mulheres a agora está gostando de uma.

Zoro-ah cala a boca vai.

Luffy-hehehehehe!

Seguimos o caminho enquanto descobriamos mais sobre a ilha até a hora da janta.

💜ROBIN 💜

Eu e Nami já haviamos feito as compras e estavamos voltando para o navio, acho que agora é o momento certo para conversar com ela.

Robin-Nami.

Nami-hum?

Robin-então.. Como que eu te falo isso. É que.. Eu to gostando de uma pessoa e é do nosso bando.

Nami-sério? Então.. Eu também queria falar com você sobre isso, também tô gostando de uma pessoa.-fiquei surpresa, a Nami gostar de alguém? Quem diría.

Robin-que legal Nami, e quem é?-perguntei curiosa.

Ela abaixou um pouco a cabeça enquanto sorria e respondeu.

Nami-pode parecer loucura mas... É... O Luffy.-ela sorria enquanto falava o nome dele.

Ela realmente estava gostando do capitão. Eu achei muito fofo, sempre shipei esses dois.

Robin-Nami isso é muito fofo! E se eu te disser que sempre shippei vocês dois?

Nami-sério?-ela disse rindo.

Robin-sim-eu ri de volta.

Nami-mas e você Robin? De quem é que tá gostando? Deixa eu adivinhar, o Zoro-ela me perguntou curiosa.

Robin-Como você sabe?.-perguntei sorrindo pra ela.

Nami-tá na cara! Vocês não se desgrudam, passam o dia inteiro juntos.

Robin-mentira hahaha.

Nami-a maior verdade de todas hihihi. Mas mudando de assunto, eu tô com fome, vamos indo pro sunny pra jantar.

Robin-claro, também tô com fome.

Fomos andando até que vimos alguns cartazes e folhetos espalhados pela cidade.

Peguei um folheto do chão.

Robin-olha, parece que vai ter uma baile de mascaras na cidade, pode levar acompanhante.

Nami-parece legal, você quer ir? Você podia levar o Zoro né?

Robin-parece uma boa ideia mas então você leva o Luffy.

Nami-tá bom!-ela fala sorrindo.

Robin-é amanhã a noite.

Nami-então tá.

A cidade era muito grande então eu e Nami acabamos nos perdendo e o pior é que começou a chover é uma ilha de primavera então chove bastante, só que hoje a chuva estava mais forte e o céu estava escuro e cheio de nuvens, a chuva estava bem intensa.

Eu e Nami entramos em uma loja e pensamos no que poderiamos fazer naquela hora.

Nami-e agora o que a gente faz? Não tem nenhuma loja que venda guarda-chuvas aqui perto e essa chuva tá bem forte não parar tão cedo.

Robin-vamos na chuva mesmo, eu adoro tomar chuva, é só a gente ir correndo pelo gramado daquele campo ali, vai ser legal.

Nami-tá bom Robin, mas se a gente for antingidas por um raio a culpa vai ser sua.

Robin-hahahaha tá bom então.

Fomos correndo pelo gramado tomando chuva estavamos encharcadas mas parecedndo duas camponesas pois estavamos com roupas nesse estilo.

Por mais que estivessemos todas molhadas de chuva, eu adorava fazer aquilo, passa uma sensação tão boa. Aquele céu cheio de nuvens escuras,as gotas da chuva caindo e escorrendo sobre meu corpo, eu podia sentir meu cabelo encharcado. O gramado era bem verdinho e aquele campo era tão grande que eu mal conseguia ver o fim, a grama estava molhada e eu conseguia sentir o cheiro da chuva. Aquilo era maravilhoso.

Ficamos correndo por um bom tempo naquele campo.

Nami-olha você tava certa Robin isso é muito divertido-ela fala enquanto ri.

Eu e Nami encontramos o lugar onde o barco estava ancorado e fomos correndo até lá.

Quando cheguei fiquei parada por um tempo na chuva pra recuperar o ar que havia perdido.

Eu e Nami ficamos rindo atoa.

Quando levando a cabeça vejo Zoro. Fui correndo em sua direção e o abracei, ele logo retribuiu o abraço porém um pouco confuso.

Ele também estava encharcado por conta da chuva.

Robin- Z-Zoro eu fiquei preocupada, você se perde fácil-falei ainda sem ar.

Zoro-desculpa é.. Eu também fiquei, onde você tava? Eu e Luffy procuramos vocês pela vila inteira.

Robin-eu e Nami ficamos com vontade de tomar chuva, então a gente veio correndo pelo campo-falei enuquanto ria.

Nami-ei foi você que teve a ideia Robin, mas foi muito divertido, vou fazer isso mais vezes e você, vai junto Robin.-ela fala enquanto ri.

Robin-vou sim hihihi.

CONTINUA 🙂💕

Zorobin Pelos Mares💜💚 O Espadachim E A ArqueólogaOnde histórias criam vida. Descubra agora