Um grande começo

360 18 3
                                    

💜ROBIN 💜

Mais um dia começando no Sunny, era um dia ensolarado e quente,acho que estava fazendo por volta de 27 graus.

Havia feito uma semana após o nosso reencontro em sabaody.

Era um dia comum,Luffy,Usoppp e Chopper estavam tomado seu café da manhã,Sanji estava lavando a louça,Nami estava tomado seu "solzinho matinal" como eu gosto de chamar,enquanto lia seu livro,Franky estava trabalhando no navio,Brook estav tocando uma melodia em seu violino e Zoro estava treinando em sua academia.

Eu fui até a cozinha tomar meu café da manhã, já que havia acabado de acordar.

Robin-Bom dia pessoal!-falo animada.

-Bom dia!-Chopper,Usopp e Luffy respondem juntos com muito animo em suas vozes.

Sanji-Bom dia Robinzita!!!Gostaria que eu preparaçe seu café da manhã especial?-ele diz com corações em seus olhos.

Robin-Sim,por favor.-digo dando uma leve risada sem mostrar os dentes.

Tomo meu café da manhã e vou até a parte de fora do navio.

Logo vejo Zoro saindo da sua academia, seus cabelos verdes e seu corpo estavam encharcados de suor, ele estava com uma toalha evolta de seu pescoço, estava sem camisa e usando uma calça preta .Seus olhos escuros me encaravam.

Ele parecia tão atraente me encarando daquele jeito.

Espera..O que?.. Ah deixa.

💚ZORO 💚

Eu havia acabado meu treino e estava indo tomar meu banho, logo encontro a Robin.Ela estava com seu longo cabelo escuro solto, voando com a leve brisa que estava batendo, usando um vestido preto e curto que tinha um decote em V.Seus olhos azuis me encaravam.

Ela estava tão atraente me encarando daquela forma.

Espera... que pensame..?..Ah deixa vai.

Robin-Bom dia senhor espadachim!-ela fala com um leve sorriso em seu rosto

Zoro-Bom dia arqueóloga, tá fazendo o que?-pergunto.

Robin-Nada, e você senhor espadachim?- ela me pergunta de volta.

Zoro-Indo tomar banho.-respondo

Robin-está bem,então.-ela responde indo na direção a Nami.

Eu apenas ignorei e fui tomar meu banho.

💜ROBIN 💜

Conversa esquisita, mas, tá bom né.

Fui em direção a Nami,sentei na cadeira ao lado da dela.Ela estava lendo um livro que parecia ser um romance.

Nami-Bom dia Robin!-Ela me fala com sorriso no rosto

Robin-Bom dia navegadora!-sorrio sem mostrar os dentes-está lendo o que?-pergunto curiosa.

Nami-Ah é sobre um romance entre piratas-Acertei haha.

Robin-Parece interessante-respondo dando uma leve risada.

Nami-Posso te emprestar se quiser!

Robin-Eu adoraria haha,muito obrigada senhorita navegadora!

Nami-De nada Robin!

QUEBRA DE TEMPO

Sanji-Pessoal o almoço já está pronto!

No segundo que Sanji disse isso, Luffy já tinha aparecido na mesa com brilho nos olhos.Chopper e Usopp chegaram logo em seguida 

Luffy-CARNEEEEEE!!!!!!

Usopp e Chopper-Ebaa comidaa!!!

(depois do almoço)

💚ZORO 💚

Fazia uma hora após o almoço, eu estava na parte de fora do navio,quando encontro Robin em sua cadeira de praia,ela parecia estar pensativa, até que... Uma lágrima escorre pelo seu rosto.

Vou até ela e pergunto.

Zoro-O que houve arqueóloga?

Robin-Nada é só que...De repente uma memória veio em minha cabeça..Ohara.

Fui até ela e a abracei...

Ela parecia meio surpresa mas me abraçou de volta.

Me sentei ao dela e ficamos abraçados por um tempo.

Robin acabou dormindo, eu  até pensei em levar ela para o seu quarto mas, espera...Onde fica mesmo o quarto da Robin? 

Deixa pra lá, melhor ficar aqui mesmo. Me ajeitei na cadeira de forma que não acordasse a Robin.

 Acabei dormindo ali, com ela em meus braços.

Eu me sentia confortavel ali,tinha uma sensação de paz,Ela tem um perfume tão bom.. Era um cheiro doce e seduzente ao mesmo tempo. Sua pele era macia e quente e quando encostava na minha eu tinha leves arrepios.

QUEBRA DE TEMPO

Eu acordei ainda com Robin em meus braços.Aquela sensação... Era tão boa.Eu queria ficar ali pra sempre. Mas percebo que Robin está acordando.

Robin-Senhor espadachim.

Zoro-hum?

Robin-obrigada,eu já estou melhor.-ela diz saindo do local-vou tomar um banho,hoje o dia está quente né?

Zoro-tá sim,vai lá então... Se precisar, eu estarei na academia.

Robin-está bem.Obrigada.

💜ROBIN 💜

Fui tomar banho e fiquei pensativa por um tempo

Isso foi tão bom.Estar nos braços de Roronoa Zoro, ele é tão aconchegante,estar nos braços dele... Aquela sensação era tão boa. Sua pele macia e quente encostando em mim me dava arrepios leves. Queria ficar assim com ele mais vezes.

Terminei meu banho e fui até a academia de Zoro.


CONTINUA.

espero que estejam gostando.




Zorobin Pelos Mares💜💚 O Espadachim E A ArqueólogaOnde histórias criam vida. Descubra agora