🧡NAMI 🧡
Eu e Luffy ficamos conversando até altas horas,quando percebi já era mais de uma da manhã,eu já tinha passado do meu horario, por isso estava com tanto sono, todos do bando já tinham ido dormir exceto eu e Luffy.
Nami-Luffy eu tô com muito sono, eu já passei do meu horário, eu já vou indo dormir.
Luffy-tá bom Nami, quer que eu te acomanhe até o quarto?
Nami-não precisa, mas obrigada.-digo com um leve sorriso na minha cara de sono.
Luffy-então tá,boa noite Nami.-ele fala com um sorriso.
Nami-boa noite, mas.. Luffy você não vai dormir agora? Já está bem tarde.-pergunto meio preocupada.
Luffy-é que eu não tô com muito sono agora, mas eu vou daqui a pouco.
Nami-tá bom, boa noite.-falei sorrindo.
Subi as escadas do navio e comecei a sentir uma presença atrás de mim, achei que fosse o Luffy, até a pessoa posicionar uma espada em frente ao meu pescoço me deixando imóvel.
Arregalei os olhos asssustada e começei a perceber que também havia mais gente invadindo o navio, mas como? E por que naquela hora? Fiquei desesperada e então comecei a gritar pedindo por ajuda.
Nami-Lufyyyy!!!
Luffy-Nami?!?!-ele veio correndo em minha direção e começou a lutar com os caras que estavam invadindo o navio. Usopp acorda.
Usopp-O que tá acontecendo? Que gritaria é essa aqui hein?-ele fala cconfuso e sonolento.
Luffy-Usopp! Rápido ajuda aqui tão invadindo o navio e tem muita gente!
Usopp-ah? O que?!?! Aahh tá bom, tá bom!! Companheiros!! Acordem!! Estamos sendo atacados!-grita desesperado enquato atirava nos invasores.
Meus companheiros vem até a parte defora do navio e começam a lutar. Robin quase é capturada também, mas Zoro salva ela no último segundo possível.
Luffy usa um de seus golpes contra o cara que estava me segurando, o cara me empurrou me fazendo cair no chão, rapidamente me levantei, peguei o meu clima actact e comecei a lutar junto com resto do bando.
No fim sobraram duas pessoas que acabaram fugindo ao perceber que haviam sido derrotados.
Eu comecei a sentir uma dor terrivel em uma perna, o que me fez cair, quando olho percebo que minha perna estava com um corte enorme e sangrando muito.
Luffy vem correndo em minha direção preocupado.
Luffy-Nami você tá bem?
Todos os meus companheiros vem até mim preocupados.
Nami-chama o Chopper, por favor!-falo demonstrando dor.
Chopper- eu tô aqui Nami! Luffy leva ela pra enfermaria-a rena diz se aproximando de mim rapidamente.
Luffy me leva pra enfermaria, e Chopper começa a fazer um curativo no local do ferimento.
💜ROBIN 💜
Ainda estou um pouco assustada com o que acabou de acontecer, nos atacaram rápido, e estavamos com sono.
Espero que não tenha acontecido nada grave com minha companheira.
Achei estranho o Luffy estar tão preocupado com a Nami. A preocupação dele com a Nami era diferente do que com os outros companheiros.
Deixei de lado e fui dormir, estavamos todos cansados, fomos atacados em plena madrugada.
⌚QUEBRA DE TEMPO⌚ (dia seguinte)
Tanto eu quanto todos os meus companheiros acordamos tarde por causa do que aconteceu de madrugada,nem tive tempo de agradecer Zoro por ter me salvado, estava morrendo de sono assim como os outros incluindo ele.
Então a primeira coisa que fiz depois de comer foi agradecer Zoro por ter me salvado.
Fui até a academia e já dou de cara com ele, ele estava bebedo água, ficamos nos encarando direto e ficou um silêncio meio constrangedor.
Robin-bom dia Zoro.-digo quebrando o silêncio.
Zoro-boa tarde Robin.-fiquei um pouco confusa.
Robin-hum? Como assim?-pergunto bastante confusa.
Zoro-são duas da tarde.
Como é?!? Eu sabia que tinha acordado tarde, mas não sabia que tinha acordado tão tade.
Robin-Eu acordei tão tarde assim?-pergunto a mim mesma porém em voz alta.
Zoro-pois é. Você não foi a única a acordar tarde, todo mundo acordou tarde e Luffy e a Nami ainda não acordaram.
Fiquei mais tranquilizada ao saber que Luffy e Nami ainda não tinham acordado, só achei bem estranho a Nami não ter acordado, pois ela é sempre uma das primeiras a acordar.
Tudo bem que fomos todos dormir tarde por causa do que aconteceu de madrugada, mas mesmo assim Nami nunca tinha dormido até tão tarde assim.
Deixei de lado.
Robin-que estranho esses dois ainda estarem dormindo, normalmente a Nami acorda antes de mim ou junto comigo.
Zoro- é verdade, Luffy também não costuma acordar tão tarde assim, mas, ontem quando eu tava indo dormir ele e a Nami estavam conversando. Eles devem ter ficado acordados até a hora que atacaram o navio.
Robin- ah então é por isso que quando eu fui dormir a Nami ainda não estava no quarto.
Zoro-é sim.
De repende o silêncio constrangedor toma conta do ambiênte de novo até Zoro me perguntar.
Zoro- então.. Você ia perguntar alguma coisa?-ele pergunta meio curioso.
Robin-na verdade..
Zoro-hum?
Robin-eu só queria te agradecer por ter me salvado naquela hora.-falo um pouco tímida.
Fico encarando ele com uma cara meio tímida.
Zoro- s-sem problema Robin, você é minha companheira e minha amiga também.-ele fala também um pouco tímido.
Robin-obrigada, você também é meu amigo Zoro.
Ficamos nos encarando por um tempo enquanto nos aproximamos e encaramos a boca um do outro.
Eu queria aquilo então deixei rolar.
Estavamos prestes a nos beijar até que escutamos Usopp gritar.
Usopp-meus caros companheiros! O grande capitão Usopp acaba de avistar uma nova ilha!
Tomei um susto. Fingimos que nada havia acontecido ali, e fomos até a parte de fora do navio atrás de Usopp para ver a ilha.
CONTINUA...
espero muito que estejam gostando! Me desculpem pelo sumiço, tava sem ideia, mas pra compensar eu vou lançar dois capítulos em um dia só. 💕🙂
VOCÊ ESTÁ LENDO
Zorobin Pelos Mares💜💚 O Espadachim E A Arqueóloga
RomanceUm pouco depois do timeskip,Zoro e Robin se aproximam mais,e acabam gostando um do outro, vão passar por momentos incríveis em suas vidas e viver um romance juntos.A fic também tem um pouco do ship de Luffy e Nami,se não gostar desse ship e não quis...