'Sinopse

22 4 0
                                    

Ning Yizhuo, uma garota de dezesseis anos que mora em um bairro pobre e ajuda em uma pequena igrejinha. Yizhuo sempre teve sua vida espiritual em primeiro lugar, e deixava isso claro ao sempre ajudar o padre da igreja, fazendo tudo de coração e com enorme fé. A garota e seu amigo Jung Hoseok são coroinhas da pequena igreja, e são considerados anjos pelos moradores. Os dois limpam a igreja, cuidam do jardim, arruma os bancos, lava os banheiros, quando é necessário pintar a igreja para o padre, fazem isso juntos e sempre sorrindo, ou até ajudavam senhorinhas que sempre estavam na missa a encontrar hinos em suas harpas com letras minúsculas.

NingNing, mora com sua mãe Jennie e avó ChaeRin, mais conhecida como CL. A casa das três, não era aquela mansão cheia de ouro e paredes sempre pintadas, mas também não era um barraco caindo aos pedaços, Era pequena e humilde, sem muita coisas extravagantes ou caras, é claro, tirando os eletrodomésticos.

Certo dia, Yizhuo viu novas pessoas no quintal da casa ao lado da sua, pelo jeito que estavam levando várias caixas de dentro de um caminhão pra casa, era seus novos vizinhos. Uma garota loira, que vestia roupas extravagantes, um garoto de cabelos negros e uma mulher que parecia ter o dobro de sua idade.

Aeri Uchinaga é uma garota de dezessete anos que morava no Japão junto de sua tia e seu primo, e que se mudou para Seoul em busca de uma vida melhor, antes de voltar para o Japão, Aeri foi pedida em namoro pela sua ficante premiada. Uchinaga não é aquela pegadora famosa, mas tinha suas peguetes. E Somi, era só mais uma delas que acabaram ficando com Giselle, mas, para a infelizmente da Japonesa-Coreana,  Jeon confundiu os sentimentos e acabou ficando apaixonada por Giselle. De princípio, Giselle não aceitaria o pedido de Somi, mas pensando melhor, a mesma acabou aceitando e começou a namorar a outra. No dia de sua viagem, Giselle achou estranho que sua namorada não tivesse aparecido no aeroporto, mas deixou de lado e embarcou no avião. Já na terra japonesa, Aeri viu a mensagem de Somi, dizendo que não conseguiu ir porque não acordou na hora e se atrasou "típico de uma Somi". Giselle pensou. O tempo se passou e o namoro das duas ia se destruindo, Somi sumia em momentos diferentes, a respondia mal ou até a ignorava, mas Giselle não se importava tanto, seu amor por Somi estava se esvaziando.

Até que alguns dias depois de sua mudança para a Coreia do Sul, Somi apareceu na casa de Giselle, dizendo que estava com saudades dela e que fazia muito tempo que não se viam. Giselle sabia que não era verdade, mas não se afastou, Somi sempre fazia ótimos orgasmos em si, e aquilo não era de se jogar fora.

As duas iam e voltavam da escola juntas, saiam juntas, faziam tudo juntas. Somi a levava pra casa e a buscava, mas Aeri tinha a sensação de estar sendo observada a um bom tempo.

E um tempo depois, Aeri foi convidada por sua vizinha para ir com ela à sua igreja enquanto levava para fora de casa o lixo fedorento. A garota chamada Yizhuo parecia até legalzinha para Giselle, mas não era pra tanto. Só que, ela queria fazer novas amigas, e Yizhuo, era a única que parecia prestável.

~~~~ • ~~~~

'Capa feita por Enimochi

Eaee galerinha, passou um tempo mas voltei com nova fanfic das minhas mães Ningselle.

Bem como vocês já sabem, a atualização não é rápida, mas vou dar meu melhor. Essa história só vai ter cinco capítulos, então vai ser bem curtinha.

My Blonde-Haired Sinner Onde histórias criam vida. Descubra agora