~NingNing Views
Depois que Giselle saiu pela porta de minha casa, vi que ela mudou e foi em direção a Somi. Algo bom com certeza não tava acontecendo. Curiosa fui espionar pela janela, até porque, caso algo acontecesse eu ajudaria ou chamava a polícia.
Eu não ouvia muita coisa, mas ouvi quando a namorada de Giselle gritou. Não parecia estar nada bem lá fora, mas eu não ia me intrometer, tudo parecia ser sobre mim e elas não estavam a nível de se bater, então fechei a janela e fui me arrumar para dormir. Quando terminei de me arrumar e me deitei, consegui ouvir Giselle gritar com Somi, algo como se odiasse a namorada. Estranho.
Acordei com meu despertador tocando mais uma vez, batendo o recorde de despertadas. Eu não havia tido um bom sono. Não dormi a noite e ao amanhecer adiantei meu despertador várias vezes, mas infelizmente, eu precisava me arrumar.
Hoje depois da escola, eu teria que ajudar na igreja junto de outros membros coroinhas. Minha missão era apenas ajudar e observar os novos convertidos, então algo mais fácil, mesmo que eles sempre estejam me perguntando algo. Ajudar não me atrapalha.
Depois de me vestir de acordo com as vestimentas adequadas para uma escola, peguei minha bolsa e saí de casa. Eu estava mais que atrasada. Enquanto corria para a escola, ouvi um alto ronco de carros antigos, mas não olhei para trás. Eu poderia tropeçar e amarrotar minhas roupas.
-- Ei Ning! Sou eu, Taehyung! - Ouvi gritar e olhei.
- Oii Tae! Tudo bem??. - Aceno.
-- Claro, quer uma carona?? Vejo que você está muito atrasada. - Ele para do meu lado.
- Eu aceito Tae, preciso chegar antes que o portão feche!! O novo porteiro é meio agressivo com nós estudantes. Mas não vai te atrapalhar certo?? - Digo.
-- Entra ai. - Destravou as portas. - Claro que não, o portão da minha escola só fecha daqui trinta minutos, tenho tempo de sobra!!. - Ele sorri.
- Então tudo bem, obrigada.
Quando chego na escola, agradeço Taehyung e corro para o portão, correndo muito para não ficar para fora. Graças a Deus, eu consegui entrar. O porteiro estranhamente não estava de guarda no portão.
Ainda correndo, vou para minha sala e entro.
- Bom dia professora!! - Digo e recebo um aceno de cabeça da mesma.
-- Você finalmente chegou Ning, achei que não vinha !! - Disse Haneul, minha amiga.
-- Então turma, assim como eu dizia, eu irei montar duplas para o trabalho do dia dezoito, e claro, sem reclamações!! Julie e Natty, os próximos são Jay e Jisung...
~Narrator's Views
Enquanto Yizhuo estudava e era acompanhada por suas amigas, Giselle estava em sua casa, jogada em sua cama em lágrimas. Se cobrar era algo que naquele dia Aeri mais fazia. Pensamentos soltos prendiam sua mente, seu corpo encolhido, a cama fria e o travesseiro molhado. Era tudo que Giselle tinha.
Sua namorada havia sido uma escrota com ela, e ela sabia. Mas para ela, era tudo sua culpa. Foi traída? Claro, feia desse jeito. Jogada fora? Óbvio, sem graça como pão integral. Tudo era sua culpa. E nada mudaria isso.
Choro, fungadas, risadas e viradas. Tudo estaba em loop infinito, era apenas umas horas e a garota já estava exausta, quantos dias duraria? Nem Deus sabe.
Seu peito doía de tanto chorar, mas sua mente a cobrava e a prendia em algo que não valia a pena. "Porque ela fez aquilo comigo?" "Porque eu não vi antes?" "O que eu tenho de errado?", era isso que rodiava a garota. Depois da discussão da noite passada, Giselle só conseguia se cobrar, chorar e se culpar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Blonde-Haired Sinner
Teen FictionNing Yizhuo é uma garota de dezesseis anos que coopera junto de seu amigo Jhope em uma pequena igreja local. Sempre ajudando senhorinhas, dando seu lugar em ônibus ou ajudando o padre nos dias de missa ou nos dias que o padre precisa da garota. Até...