~Narrator's Views
Mais tarde, Aeri se pegou pensando em NingNing. Em toda sua vida, a garota nunca havia visto alguém tão meiga e pura como NingNing, a garota era educada, gentil, cuidadosa e atenciosa. Mesmo recebendo os olhares de Somi, ela continuava educada e dando boa noite. Ou até mesmo quando seu melhor amigo beijou dois garotos dentro da igreja, ela continuava sorrindo para o mesmo, o apoiando.
Giselle desde pequena foi totalmente ao contrário. Suas amizades contrariadas, respondona e sempre cabulando aulas. A famosa "má influência". Desde que seu pai foi embora e nunca mais tentou contato, Giselle se fechou para todos. Seu pai era o homem dos sonhos, sempre ajudando em casa, mesmo quando chegava cansado do serviço, brincava com a garotinha e fazia de tudo para estar junto dela em seus aniversários. Mas de repente, seu pai saiu para trabalhar e não voltou mais, em seus aniversários, Giselle espera que o número antigo de seu pai ou de um desconhecido a mande mensagem dizendo "Feliz aniversário pequenina" mesmo que agora ela não ache que vá acontecer mais. Uchinaga chorava aos soluços em seu quarto dizendo - "Cadê você papai?" - mas depois de crescer e ver que seu pai não voltaria, toda aquela saudade e desânimo virou ódio. Como ela admirava aquele homem que a deixou junto de sua tia? Uma mulher recém formada de vinte e quatro anos com uma criança de apenas três anos e outra de cinco.
Hayjae, o pai de Giselle, sempre dizia "Gigi, sempre vista roupas decentes e confortáveis. Você ainda não sabe, mas no futuro, você pode sofrer se usar roupas feias e curtas, querida. Então, sempre vista roupas que estejam cobrindo em nível bom, mas não exagere. " O homem sempre cobrava Aeri sobre suas roupas, e ela sempre o obedecia, até ver que ele não voltaria mais. Fez vários piercings em si, usava roupas extravagantes e sempre estava no centro das atenções. Antes, em sua antiga escola, as melhores amigas de Giselle, Karina e Winter, que eram namoradas, eram apelidadas de "O trio fervoroso", porque as três sempre estavam no centro. Se tinha alguém que era notava e admirada em qualquer lugar e ocasião, eram as três. Mas infelizmente, Giselle se mudou e teve de deixar suas amigas.
Porque ela não era feliz e única assim como Yizhuo? E porque seu pai tinha a deixado?
Essas eram as perguntas que rondavam a cabeça da garota a todo vapor. Cansada de ficar jogada em sua cama ouvindo seu grupo favorito, Twice, Giselle foi se arrumar para ir ao parque e respirar o ar puro.
[...]
Enquanto isso, Yizhuo estava com o novo casal, no caso Hoseok, Yoongi e Teahyung. Descobrindo como tudo aconteceu e como eles estavam em relação a isso tudo.
- Então quer dizer que vocês três estavam a todo esse tempo se encontrando naquele cantinho da escola? Hope você me dizia que ia lá porque sempre tinha uma senhorinha cortando flores. - Ning disse inconformada.
-- Então você me apelidava pra Nini de senhorinha Jhope? Ning, quem ficava lá cortando flores era eu porque eu as entregava para ele. - Disse Teahyung.
-- Tae, você tem um jeitinho de vovó. - Disse Suga. Mesmo que não pareça, Suga era o mais grudento dos três.
Enquanto os quatro conversavam felizes, Giselle estava num lado perto dali jogando pedras no pequeno lado.
- Gente, vou dar uma voltinha ! Se cuidem, Deus esteja com vocês !.
Enquanto Yizhuo andava pelo parque, ouviu barulhos de algo chocando com a água e foi ver. O lado era fechado naquele horário.
- Olá? Tem alguém ai?? - Ning diz.
- Oi, se tiver, eu vim avisar que não pode ficar aqui nesse horário!! Se algum guarda te pegar aqui você vai ganhar uma bronca enorme!!... Olá?? - Continuou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Blonde-Haired Sinner
Teen FictionNing Yizhuo é uma garota de dezesseis anos que coopera junto de seu amigo Jhope em uma pequena igreja local. Sempre ajudando senhorinhas, dando seu lugar em ônibus ou ajudando o padre nos dias de missa ou nos dias que o padre precisa da garota. Até...