'3

5 2 0
                                    

~Giselle Views

Eu e NingNing tinhamos aproveitado muito. Ela acabou gostando do filme, e depois colocou um que ela gostava. Sem querer, eu dormi metade do filme. Quem coloca filme romântico de madrugada? Poisé a Ning.

Agora, eu estava esperando minha alma voltar pro corpo, o filme estava nos créditos e a Ning estava em algum lugar pela casa. Ela só saiu e disse que já voltava. Eu acho que ela foi no banheiro ou algum lugar assim.

Me levanto e vou na cozinha beber água. Não sou aquelas intrusas, mas ela sumiu e eu acordei com sede. Quando eu chego perto da geladeira para pegar a garrafa, vejo várias fotos da Ning pequena. Umas bonitinhas e outras super engraçadas. Tipo uma que ela está fazendo bico com uma roupa chinesa e olhando pro lado. Muito bonitinha. Junto das fotos, tinha alguns desenhos e cartinhas. Todas em Mandarim.

-- Está me vendo pequena? - Diz a mesma surgindo atrás de mim.

- Credo assombração. Tô sim, aliás você é era bem fofinha. - Viro pra ela.

-- Obrigada Gi. - Ela chega mais perto. - Ia pegar água ou está com fome? - Olha pra mim e pra geladeira.

- Verdade, vim pegar água. Acordei com sede.

-- Tá bom, vou pegar um copo pra você. Aliás, sua namorada te ligou várias vezes, e eu tentei te acordar. Mas você tava até roncando no meu sofá, então nem se mexeu quando te chamei. - Ela diz vermelha de tanto segurar o riso.

- Af, pode rir sua exibida. Mas não esquece que eu vi você toda criança quando o casal principal se beijou. Quase que você pula do sofá pra tv. - Ela fecha a cara.

-- Chata. - Fala e me entrega o copo.

- Obrigada. - Mostro língua e saio desfilando.

Depois disso, eu vou atrás do meu celular para ver o que Somi queria. Ela sempre me enche o saco quando eu não atendo no primeiro toque.  Quando encontro, desbloqueio ele e vejo que tinha doze ligações. Irritante.

Chat On

- Loirinha.

- Gii, cadê você??
- Tô te ligando a tempos gatinha.
- Vou ai na sua casa.
- Giselle, sua tia disse que você saiu com a vizinha. Cadê você?
- Giselle você tá me traindo com essa trapo da roupa de Cristo?
- Giselle!!
*três ligações*
- Giselle!
*duas ligações*

Chat Off

Lendo isso, eu não sabia se sentia raiva ou nervoso. Somi sempre foi pegajosa demais, então sempre que eu sumia por um tempo, ela chamava a polícia pra mim. Antes, eu achava bonito da parte dela, cuidadosa e atenciosa. Mas agora, isso é o que mais me entressa, por que ela sempre some por horas ou dias, e reclama que eu mandei muita mensagem. Mas quando sou eu, ela implica pra doer a cabeça.

Respondo as mensagens de Jeon e deixo meu celular na mesinha da sala. Não vou me estressar num dia tão divertido.

Chamo Ning para saber onde ela estava. Sua resposta vem do andar de cima, no quarto da mesma. Subo os degraus e bato na porta. Ouço um "Entre" e entro no quarto. Yizhuo está numa mesinha com seu caderno em branco, apenas o espaço vazio e seu lápis encostado na folha. Seu cenho franzido. Sento do lado dela e vejo que era um trabalho da aula de direitos humanos, onde abordava o homossexualismo. Ela parecia pensar no que escrever, e até difícil para ela saber o que fazer, como se não soubesse nada ou quase nada do assunto. Chego mais perto da mesa onde ela estava e a pergunto: Ning você quer ajuda?. Ela concorda e dá espaço para mim. Abro uma aba no Google para nos ajudar e mostro para ela.

My Blonde-Haired Sinner Onde histórias criam vida. Descubra agora