'1

11 3 0
                                    

~NingNing Views

Ótimo dia para se acordar cedo não é mesmo? Um sábado gelado e monólogo. Mas ao contrário do meu costume, eram apenas cinco horas da manhã e minha nova vizinha já estava com seu som no máximo, perfeito para estourar o tímpano de qualquer senhor de maior idade da vizinhança, mas pelo jeito, ela pouco se importa. Já que eu não conseguiria voltar a minha confortável cama, me espreguiço e vou fazer minha higiene matinal e fazer algo para esperar chegar as oito e meia da manhã para ir a igreja. Hoje teria missa especial para comemorar o fim da semana sagrada que tem em todos os meses, uma idéia minha, e eu tinha que estar no centro e ajudar o padre com tudo que for necessário, junto de Jhope, meu melhor amigo.

Tomo meu banho de um jeito rápido para não pesar na conta de água e energia, penteio meu cabelo e coloco uma roupa comun, uma camisa de manga de listras rosas e brancas, minha jardineira jeans clara e um sapato branco para completar. Desço as escadas indo até a cozinha, encontrando minha mãe.

- Bom dia mamãe !! - Digo a chamando a atenção.

-- Bom dia querida ! Acordou cedo hoje ein !! - Me diz com seu melhor sorriso no rosto.

- Sim mamãe, não consegui voltar a dormir com o som da vizinha nova. - Me sento.

-- Sorte a nossa que sua avó não ouviu e deve estar no décimo quinto sono, ambas sabemos como ela é ao ser acordada. - Damos risada de sua fala. - Mas bem, mamãe tem que ir trabalhar minha princesa, se cuida viu. Já preparei o café, só falta comer. Quando acabar guarde tudo se sua vó não descer. Mamãe te ama. - Ela me dá um beijo na testa.

- Tá bom mamãe, bom trabalho para a senhora, eu também te amo. - Devolvo o beijo e a vejo entrar em seu carro, partindo em direção a saída do bairro. - Deus cuide da senhora e a guarde mamãe.

-- Falando sozinha meu bem? - Ouço minha avó dizer.

- Que nada vó, que bom que acordou. Mamãe acabou de sair para o trabalho - Me levanto e dou um beijo na testa de minha avó.- Bom dia.

-- Bom dia. Não vai comer? - Diz ao segurar meu ombro.

- Já comi vovó, só falta a senhora. Já vou sair, Jhope me chamou para ir no parque encontrar com ele. Amo a senhora. - Digo já na porta.

-- Tchau querida, Cuidado com a rua.

- Obrigada vovó, Deus te abençoe !!. - Saio.

Depois que minha nova vizinha chegou, eu nunca dormi bem ou acordei bem. Era sempre do mesmo jeito, eu dormia ouvindo os gemidos dela e acordava ouvindo seu som no máximo. Não sei como ela conseguia tanta energia. Mas eu sempre estou a colocando em minhas rezas, mesmo não sabendo seu nome, eu falo sobre ela para o Senhor. Mas dessa vez, eu acabei vendo a mesma saindo de sua casa com um saco preto na mão. Eu não podia perder essa oportunidade, então a chamo.

- Ei ! Garota ! - Ela olha para os lados e me vê, me dando um aceno.

-- Olá. - Diz. Sua voz era um pouco rouca assim como eu tinha imaginado.

- Eu queria te convidar pra sair comigo. - Digo sorrindo.

-- Uou. Nunca imaginei, mas desculpa docinho eu namoro. - QUE?

- Não !! Eu estou te chamando pra sair comigo para ir pra igrejinha do bairro. A que tem aqui perto !! - Me desespero.

-- Ah sim, pode ser, qualquer hora ai eu surgo lá. - Seu sorrisinho some.

- Tá bom !! Você vai ser bem vinda ! Tchau, fica com Deus.

-- Não preciso, acabei de ficar com a minha namorada. - Ri.

My Blonde-Haired Sinner Onde histórias criam vida. Descubra agora