As coisas boas nem sempre duram
MuitoSeul 07:00
Me levanto da cama e faço minha higiene matinal estava extremamente feliz depois de tudo que aconteceu ontem .
Sei que disse que não iríamos com pressa mas eu realmente amo chan,simplesmente por ele ser .... Ele .
Seul 2016
Estava na sala de prática treinando minha voz pois segundo j.y.p aquele velho arrogante eu não estava segura com minha voz ,odeio admitir mas ele estava certo.
Decido usar uma música do snsd meu grupo favorito a música escolhida seria "the boys"
Começo a cantar a música normalmente até chegar no Maldito High note
Tento subir de tom mas minha garganta fecha.
Me sento no chão frustrada e com vontade de chorar .
- por que você não relaxa?- vejo Christopher bang na porta e logo me desespero , a quanto tempo ele está aqui me sinto intimidada afinal ele já está aqui a mais tempo e conhece bem mais técnica que eu .
-oh não vi você- riu baixo e faço uma pequena reverencia
- você devia relaxar, sua voz e muito boa mas parece que você tem medo- ele diz simples parece que ele entendia completamente o que eu estava sentindo
- É , você tem razão, eu fico com medo de errar e virar piada pro povo coreano e se duvidar até o mundo.
- olha... sunny né? - uau Christopher bang sabia meu nome, não posso negar que me senti honrada - vou te contar um segredo
O mesmo diz e se aproxima de meu rosto
Em uma distância possível para sentir a respiração dele .-sinta a música e não apenas cante ,cante como se fosse seu último desejo antes de morrer , como se sua vida dependesse disso,
Não cante com medo dos julgamentos dos outros mesmo se você acertar , eles vão te julgar de qualquer jeito - ele diz e fica vara a cara comigo aquilo era aterrorizanteMas ele estava certo talvez o medo das pessoas me julgarem estaca abalando totalmente minha confiança .
-cante de novo- o mesmo diz e se senta me observando.
-certo ,não vale ri em - digo e dou play na música começando a cantar novamente dessa vez sentindo a música e cantando como se minha vida dependesse disso
Finalmente chega no high note e eu consigo executar perfeitamente .
Não contenho a alegria e pulo de felicidade
- eu consegui Christopher m eu consegui-por impulso abraço o mesmo - desculpa-rio baixo após ver oq tinga feito .
Ambos riem um pro outro vendo o quanto aquela situação era estranha e agradável
Sunny agradeceria até o resto de sua vida pela ajuda de Christopher.
E ela nunca imaginaria que o mesmo le daria a maior felicidade do mundo alguns anos mais tarde.
NOW:&
sou tirada de meus pensamentos com mark me chamando, ajudo o mesmo a se vestir e déssemos encontrando com um papai sorridente e vários titios felizes
- bom dia gente - digo com um sorriso no rosto-bom dia meu amor- me aproximo de chan e dou um selar em seu rosto
- o amor é tão lindo- jeogin diz fazendo caras e bocas .
- agora as coisas estão do jeito que prescisam estar -minho diz e todo rimos é desejando que aquela alegria durasse pra sempre.
Mas
As coisas boas nem sempre duramSomos surpreendidos com a campainha tocando e chan logo atende e o sorriso de todos se desmancham ao ver melanie a garota que quase fez todos perderem suas carreira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
pouco a pouco
RomanceUm cantor e uma atriz , se envolvem num romance e acabam tendo um filho , mas seu relacionamento chega ao fim por alguns motivos , agora os dois tentam ao máximo ser amigos para proporcionar uma criação saudável para seu filho . Será que eles vão co...