Oii queridas leitoras por favor não me matem sei q passei um tempinho sem atualizar mas a escola e a falta de criatividade acabaram comigo, mas juro que vou terminar essa e iniciar uma novinha em folha, beijos 💋💋
___________________________________________Sunny point
Já haviam se passado duas semanas após o ocorrido, já estávamos em casa, mark já estava bem e correndo e sendo a criança animada que sempre foi.
Tudo estava bem, acho que tudo finalmente se alinhou, dei uma pausa na minha carreira, prescisava focar em Chan e mark, eu finalmente estava em paz, Chan me olhava sorrindo enquanto brincava com mark na piscina, os meninos estavam mais feliz que nunca e eu não poderia ser mais grata, Chan era tudo que eu mais amava depois de mark.
Minha vida era completa e meu coração inteiro ao saber que ele me amava, e eu o amava.
— hey sunny, venha aqui! — Chan gritou empolgado vindo em minha direção completamente molhado e céus que homem. Sinto minha barriga formigar como se fosse adolescente novamente.
— vamos sunshine, a água esta maravilhosa — o mesmo diz me pegando no colo e pulando na piscina juntamente comigo.
Céus esse garoto é maluco, a água estava gelada e senti minha pele arrepiar.
— céus Christopher seu mentiroso, água maravilhosa uma OVA. — digo fazendo beiço e pondo minhas mãos ao redor do seu pescoço, vez ou outra olhando para mark que brincava alegremente com Minho e Han enquanto os outros bebiam e conversavam.
— você fica extremamente gostosa com esse biquíni- sinto o palmo de chan ir contra minha bunda me fazendo dar um pequeno pulinho, me deixando vermelha.
— chan, aqui não — digo sentindo nossos corpos colados, eu amava aquilo como conseguíamos ser românticos e safados ao mesmo tempo, cá entre nós Chan só tem a aparência inocente, fora isso... Descubram sozinhos
— to feliz que tudo voltou ao normal, eu te amo. — Chan disse beijando o topo da minha cabeça, logo selando nossos lábios em um beijo demorado sentindo o gosto doce dos seus lábios, como eu amo esse homem.
Tudo esta bem quando se está com quem se ama, você sente seu corpo leve e a alma pura. E bom espero que todos encontrem um amor duradouro e forte como o meu e de Chan.
Para meu eterno amor, eu te amo.
__________________________________________
Foi isso lindezas obrigada por me acompanherem logo logo irei lançar uma nova história do Chan com uma perspectiva diferente não deixem de acompanhar, beijos 💋💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
pouco a pouco
RomanceUm cantor e uma atriz , se envolvem num romance e acabam tendo um filho , mas seu relacionamento chega ao fim por alguns motivos , agora os dois tentam ao máximo ser amigos para proporcionar uma criação saudável para seu filho . Será que eles vão co...