Seul 20:00 PM chan point
Já eram 8 da noite , e meu cotação estava acelerado , ao ver sunny com os olhos marejados e o nariz escorrendo após a mesma chorar.
Mark levou um tiro no peito por pouco não acertaram no coração, mas o mesmo teve que passar por uma cirurgia para remover a bala .
Sunny estava ali chorando, e eu me senti o maior culpado do mundo por não conseguir proteger minha própria família.
Em poucos segundos após o ocorrido , Seul inteira já estava sabendo , as fãs se solidarizaram com a notícia e mandaram flores ao hospital.
Estávamos em silêncio, até que o médico chega .
- bom- o silêncio sobre a aquela sala de espera era amedrontador - ocorreu tudo bem , podem se tranquilizar, ele é uma garotinho muito forte ,faremos mais alguns exames e vocês podem vê-lo.
Sunny não disse nada apenas se acabou em lágrimas, não fiz nada ,apenas abracei ela , aquilo era o que ela precisava naquele momento.
Sunny point :
Os braços de chan eram como o sol no dia cinza ,aquele abraço me fazia querer sair mundo a fora gritando o quanto eu amo ele.
-chan ,tenho que fazer algo ok?- o mesmo não disse nada como se já soubesse o que eu iria fazer . Eu estava arrasada com meu filho naquela situação
Mas o que melanie fez não podia ficar por isso , alguns minutos depois que Mark entrou na sala de cirurgia liguei para um amigo próximo que é da polícia, ele rastreou melanie e agora sei onde aquela vadia está.
Peço um carro e vou a um lugar próximo ao local que ela estava ,desço do carro, e vou andando pelo resto do percurso até chegar a um galpão.
Respiro fundo e entro no local e vejo melanie sentada em uma mesa.
-parece que você me achou - ela cruza as pernas e me olha com aquele olhar , aquele olhar que me fazia querer mata-la- seu filho tá vivo ainda?
- se orgulha mesmo do que voce fez?- digo com o olhar amargo
-se eu tivesse feito direito ... eu me orgulharia ,mas o pirralho ainda tá vivo
Cerro meus punhos ,mas me controlo não irei estragar o plano
- espere até chamar a polícia, você vai pagar
-acha mesmo que eles vão acreditar em você? - ela ri e me olha de cima a baixo .
- em mim não, mas se acreditarem na sua própria confissão! - sorrio para mesma .
Luka entra na sala , com vários policiais e a mesma fica sem reação alguma.
- você vai pagar por tudo melanie , espero nunca mais te ver .- digo enquanto a mesma está sendo presa .
- obrigada luka- abraço meu amigo que não pensou duas vezes em me ajudar
-não me agradeça, agora vai ver seu filho -o mesmo apenas ri e eu saio do local .
Nao iria fazer justiça com as próprias mãos, seria pior ,mas se as histórias da cadeia forem verdade , quando melanie chegar lá, ela lutará contra a vida e a morte dia após dia .
Ao chegar ao hospital , corro para o quarto de Mark e vejo chan deitado na poltrona ao lado da cama do menor .
-mamãe- Mark diz ainda com a voz falha
-meu amor ,não fale agora ok?, me sento ao seu lado e acaricio seus cabelos que eram enrolados igual ao de chan .
-mamãe, eu fiquei com medo , mas eu sabia que eu voltaria, eu tenho que cuidar de você. - ele me abraça e eu apenas deixo as lágrimas escorrerem .
Eu nunca quero sentir a dor de perder um filho, Mark e a coisa mais importante da minha vida.
Eu te amo filho.....— digo e o mesmo logo adormece.
VOCÊ ESTÁ LENDO
pouco a pouco
RomanceUm cantor e uma atriz , se envolvem num romance e acabam tendo um filho , mas seu relacionamento chega ao fim por alguns motivos , agora os dois tentam ao máximo ser amigos para proporcionar uma criação saudável para seu filho . Será que eles vão co...