chapter 9

136 12 2
                                    

Seul 10:00 AM

       Alguns dizem que a felicidade é como uma borboleta quando corremos atrás dela , a mesma foge .

Eu achava isso uma mentira até acontecer cmg.

Hoje Era sábado e estávamos muito felizes hoje iríamos fazer um piquenique, Mark estava ansioso com sua roupinha de urso .

Estávamos contentes principalmente com a notícia de que melanie havia ido embora. Eu finalmente estava em paz com minha família.

- mamãe você é tão linda quanto um girassol - o pequeno diz ao me ver com um vestido amarelo que usava quando estava grávida do menor .

- concordo plenamente filho- chan diz agarrando minha mão é andamos em direção ao parque .

O cheiro de grama exalando nas minhas narinas e o sol queimando no  meu rosto eu me sentia  finalmente em paz .

Estendemos a toalha no chão e nos sentamos .

Coloquei algumas comidas e frutas
Na toalha e começamos a comer e conversar .

-mamãe vou ir fazer uma estrelinha olha só- o mesmo sorri

E  o que eu jamais imaginava aconteceu ouvimos um som alto como um disparo meu sorriso logo some ao ver Mark sangrando

- era pra ser meu filho e o do chan . - melanie aparece e diz e logo entra num carro indo embora

Não consigo conter as lágrimas corro até Mark e pego o mesmo no colo vendo que ele estava gelado meu coração dispara e começa  a gritar por socorro

Chan liga pra ambulância e se coloca novamente ao meu lado .

Meu coração despedaça ao ver meu filho naquele estado , eu não podia perde- lo  não podia....não podia.

Pego meu filho e vejo seu rosto adormecido 
E pra falar a verdade aquilo foi um pesadelo.

A ambulância logo chega e corremos para o hospital



    To be continued.......

pouco a pouco Onde histórias criam vida. Descubra agora