Era ela , não estava alucinando
Segurei fortemente a mao de chan e trouxe mark para perto .Meu corpo inteiro congelou e minhas mãos tremeram e como se tivesse revivido toda dor e sofrimento em um flash de segundos.
- oque faz aqui - chan indaga , ele dificilmente sentia raiva das pessoas mas com ela era diferente .
- ué uma velha amiga não pode visitar seus amigos? -ela Ri irônica e se senta no sofá.
- saia daqui agora melanie - dou um passo a frente e falo - você deixou de ser nossa amiga no momento que transformou nossas vidas em um inferno.
- aguas passada querida , vcs mereceram - ela ri- quem é o pequenino - ela vira a cabeça em direção a Mark
-ninguém q lhe interessa - digo - Minho leve o Mark para o quarto - dou um sorriso leve para Mark e os dois se afastam , aquela mulher podia mexer comigo mas se ela trincar em um fio de cabelo do meu filho eu perco meu réu primário.
- vejo que você não mudou - ela se levanta e fica de frente comigo - eu já vou indo outra hora volto , temos muitos assuntos pendentes.
Ela diz da um sorriso e logo sai.
Aquela mulher oque ela está tramando agora.
- eu a odeio tanto- me sento e ponho as mãos sobre a cabeça.
-calma amor , não deixe ela te tirar do sério ok? Vou garantir que ela não se aproxime de nós nem do nosso filho .
Ele acaricia meu rosto com as mãos suave e da aquele sorriso com covinhas que só chan tem ele transmite calma mas ele é quem mais teme melanie .
Alguns anos atrás
Chan point :
Estava na sala de prática esperando melanie com algumas rosas na mão
Estava ansioso pra oficializar nosso namoro.
O ponteiro marca 18:00 é marcamos as 17:00 ela estava atrasada .Sou tirado dos meus pensamentos quando escuto gemidos da sala ao lado
Caminho em direção a sala com meu corpo trêmulo algo me dizia que não aconteceria algo bomE eu estava certo . Ao chegar lá vejo melanie transando com um outro trainee.
Deixo aa rosas caírem no chão e meu corpo trava .
-chan!!- a mesma ajeita a roupa - não é oque vc está pensando
-não é o que estou pensando? Conta outra melanie ,eu esperava isso de qualquer pessoa menos você, obrigada por jogar meus sentimentos no lixo espero nunca mais falar com vc .
E assim nossa relação começou, ela me deixou traumas e com medo de relacionamentos ainda trabalhávamos na mesma empresa , mas eu a evitava a todo custo . Foi quando conheci sunny e ela me mostrou como o amor realmente era puro e genuíno eu me apaixonei perdidamente e isso ocasionou a raiva de melanie que espalhou boatos sobre agressão e assedio dos membros do meu grupo e um rumor de roubo envolvendo a sunny no final tudo se esclareceu mas isso quase arruinou nossas vidas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
pouco a pouco
RomanceUm cantor e uma atriz , se envolvem num romance e acabam tendo um filho , mas seu relacionamento chega ao fim por alguns motivos , agora os dois tentam ao máximo ser amigos para proporcionar uma criação saudável para seu filho . Será que eles vão co...