Entre Tecidos e Lembranças

13 3 0
                                    

A casa, mergulhada em um silêncio opressor, continuava a ser o palco das emoções de First. Enquanto explorava os cantos familiares, uma descoberta inesperada abriu as portas do passado: uma camisa, dobrada cuidadosamente no fundo de uma gaveta, remanescente de tempos mais felizes.

---

Ao desdobrar a camisa, First foi transportado de volta ao primeiro mês de namoro com Khao. Ele se viu novamente escolhendo cuidadosamente o presente, ansioso para ver a reação dela. A lembrança trouxe consigo uma mistura de alegria e saudade.

Com a camisa entre as mãos, ele se recostou na cama, fechou os olhos e se deixou envolver pela doce melodia do passado.

---

O primeiro mês de namoro deles foi celebrado em um restaurante acolhedor, onde a alegria da descoberta ainda era fresca e os sorrisos eram tão genuínos quanto o primeiro raio de sol da manhã.

Khao: (abrindo o presente) Uma camisa? Você está me dando uma dica de que preciso melhorar meu guarda-roupa?

First: (rindo) Não, é só um pequeno presente para combinar com a pessoa incrível que você é.

Khao sorriu, e naquele momento, a camisa tornou-se mais do que uma peça de roupa; era um símbolo da promessa de muitos momentos compartilhados no futuro.

---

De volta ao presente, First abriu os olhos, encontrando a camisa ainda em suas mãos. A fragrância familiar de Khao estava impregnada nas fibras do tecido, evocando memórias de abraços calorosos e risadas compartilhadas.

Sentado à mesa, ele começou a escrever mais uma carta, deixando as palavras fluírem como um riacho de sentimentos.

---

"Querida Khao,

Encontrei a camisa que te dei em nosso primeiro mês juntos. Cada dobra é um pedaço de nossa história, um elo que transcende o tempo e a distância. Ao tocá-la, consigo sentir a textura suave do amor que compartilhamos naquele momento.

Lembro-me do brilho em seus olhos quando a recebeu. Era como se o simples ato de presentear fosse uma celebração do que éramos e do que poderíamos ser. Cada riso, cada olhar trocado naquele dia ecoa como uma canção suave em minha mente.

Às vezes, me pergunto se a vida tem um propósito maior, se as lembranças que cultivamos são faróis que nos guiam nas noites mais escuras. Esta camisa, desdobrada diante de mim, é um lembrete de que, mesmo na tristeza, ainda existem pedaços de alegria a serem descobertos.

Com amor entrelaçado nas fibras do tempo,
First"

Ao finalizar a carta, First sentiu uma mistura de saudade e gratidão. A camisa tornou-se um elo tangível entre o presente e as lembranças preciosas do passado. Enquanto depositava a carta ao lado da fotografia e das outras cartas, ele desejava que, de alguma forma, Khao pudesse sentir a calorosa nostalgia que enchia cada palavra e tecido daquela história entrelaçada.

Entre Palavras e Silêncios ( Firstkhao) Onde histórias criam vida. Descubra agora