Cartas na Escuridão

19 3 0
                                    

À medida que o tempo passava, a solidão parecia se aprofundar, envolvendo First em uma névoa de tristeza e melancolia. Em um momento de desespero, ele encontrou-se novamente diante de sua mesa, a caneta e o papel como suas únicas testemunhas.

---

"Querida Khao,

A solidão se tornou um fardo insuportável, e as sombras da tristeza parecem se estender interminavelmente. Cada canto desta casa, uma vez cheio de risos, agora ecoa com o silêncio ensurdecedor da ausência.

Tenho enfrentado uma tempestade de emoções, uma maré de tristeza que ameaça me afogar. As lágrimas que caem não são apenas gotas de dor, mas oceanos de saudade que inundam meu ser.

As cartas que escrevo são agora minha única conexão com a esperança. Às vezes, sinto que essas palavras são as âncoras que me impedem de ser levado completamente pela correnteza escura. No entanto, as palavras por si só parecem insuficientes para dissipar a escuridão que se instalou aqui.

A casa, uma cápsula de lembranças compartilhadas, tornou-se um labirinto de dor. Caminho por esses corredores vazios, buscando algum vestígio de seu toque suave, mas encontro apenas a frieza do passado.

Às vezes, me pego imaginando se há uma luz no fim deste túnel sombrio. Se a vida ainda guarda surpresas que possam desfazer o nó apertado que se formou em meu coração. Mas, na escuridão, a esperança às vezes parece um fio frágil demais para sustentar.

Khao, você era a luz que iluminava meus dias, e agora sinto-me perdido em um mundo sem seu brilho. As lágrimas mancham este papel, mas elas são apenas um eco das tempestades que rugem dentro de mim.

Com amor sufocado pela tristeza,
First"

Ao terminar a carta, uma sensação de alívio temporário envolveu First. As palavras, mesmo carregadas de tristeza, eram uma válvula de escape para a dor que ameaçava engoli-lo. Com a carta como testemunha, ele esperava que, de alguma forma, Khao pudesse sentir a intensidade de sua angústia e, talvez, enviar uma resposta da escuridão que a solidão havia criado.

Entre Palavras e Silêncios ( Firstkhao) Onde histórias criam vida. Descubra agora