O Último Adeus

24 3 0
                                    


"Querido alguém

Hoje, me encontro no limiar de um mistério, onde a escuridão ameaça me envolver completamente. Cada batida do meu coração ecoa com a saudade que me assola, e as lágrimas que derramo são testemunhas silenciosas da intensa batalha que enfrento diariamente.

Neste momento, a sombra da solidão se transforma em um monstro voraz, devorando cada centelha de esperança que tenta emergir. Busquei escapar dessa dor, mas mesmo nas profundezas da minha própria escuridão, a vida teima em manter seu aperto.

Quero que compreenda o peso avassalador da ausência que carrego, como uma tempestade que não se dissipa. O vazio ao meu redor é opressor, e cada passo se transforma em uma jornada por terras desconhecidas, com a incerteza estendendo-se diante de mim como uma estrada sem fim.

Contudo, em meio a esse abismo, encontro forças para registrar estas palavras. Uma estranha certeza brota em meu ser, como se a escuridão iminente não fosse o ponto final, mas sim um portal para algo que transcende nossa compreensão humana.

Sinto, profundamente, que nos reencontraremos em outra realidade, onde o amor que compartilhamos neste plano terreno florescerá novamente. Esta convicção, frágil como uma chama tremeluzente na escuridão, é a última luz que vislumbro neste momento sombrio.

Assinado: First

_____

As palavras entrelaçadas na carta flutuavam no ar como suspiros de despedida. Em sua frágil centelha de resistência, First sentia uma força que transcendia a escuridão que o envolvia. Uma sensação estranha de certeza, um presságio silencioso de um reencontro além dos confins da vida.

No entanto, o destino, impiedoso em sua dança cega, roubou-lhe a oportunidade de explorar esse enigma. No momento seguinte, quando a estrada da incerteza se desdobrava diante dele, um acidente brutal rasgou a trama da existência de First.

Enquanto as luzes piscavam pela última vez, seus pensamentos se voltaram para a carta que deixara. Uma lágrima solitária deslizou por sua face, carregando consigo as palavras não ditas de um coração que almejava o reencontro com o amor perdido.

---

Assim, na encruzilhada entre o passado e o além, First encontrou seu último refúgio. O vazio ao seu redor cedeu espaço à escuridão eterna, e a carta que se tornou testemunha silenciosa do que foi e do que poderia ter sido repousou ao lado de suas últimas palavras.

O quarto, agora mergulhado em um silêncio profundo, guardava a tristeza da despedida prematura. First partiu do limiar da escuridão para encontrar a verdade que aguarda além da vida, deixando para trás o eco das palavras escritas e a promessa não cumprida de um amor que, quem sabe, poderia esperar por ele em alguma dimensão além da nossa compreensão.

Entre Palavras e Silêncios ( Firstkhao) Onde histórias criam vida. Descubra agora