Avisos!

18 2 2
                                    

Oi! Sou a MahDuh, também conhecida como Suly, meu nome fictício para as obras. Não tenho muito a dizer, apenas espero que apreciem. Se não têm experiência com dark romance, sugiro dar uma olhada abaixo! ⤵


1. **Dark Romance:** Este conteúdo é destinado a leitores que apreciam narrativas intensas, obscuras e emocionalmente desafiadoras. Se você não se sente confortável com temas como violência, obsessão e reviravoltas perturbadoras, é aconselhável escolher outra leitura.


2. **Apreciação do Estilo:** Se não tem afinidade com o gênero Dark Romance, respeitosamente sugerimos que busque obras mais alinhadas aos seus gostos literários. O objetivo é proporcionar uma experiência de leitura agradável e compatível com suas preferências.


3. **Respeito à Sensibilidade:** Este conteúdo aborda relações complexas e pode envolver situações emocionalmente intensas. Leitores que buscam histórias mais leves e otimistas podem preferir outras opções. Respeitamos a diversidade de preferências e recomendamos escolhas que estejam de acordo com seu conforto.


Lembre-se, a leitura deve ser uma experiência enriquecedora e prazerosa, e estas regras visam orientar para uma escolha consciente de acordo com o gosto pessoal.

Por favor, se não aprecia o estilo e veio aqui apenas para brincar, fazer palhaçada ou criticar negativamente a obra, recomendo que dê meia volta. O respeito à apreciação artística é fundamental.

Por fim, gostaria de pedir que recomendem o meu livro. Compartilhem em qualquer rede social e, lembrem-se, o apoio de vocês é essencial! Não deixem de votar, comentar e seguir. Agradeço muito pela colaboração!

Velocidade ProibidaOnde histórias criam vida. Descubra agora