Apenas sonhos...

835 73 35
                                    

Estava no meu quarto, desarrumando a mala e guardando as roupas que não foram usadas, e as que foram jogando tudo no sexto de roupa sujas. Depois de ter feito tudo me joguei na cama acabada

- Cansei...

Dei risada olhando pro teto que tava cheio daquelas estrelas florescentes, eu posso já tá ficando velha mas eu acho isso muito lindo.

O tempo foi passando e eu ainda jogada aqui sem nada pra fazer.. o Itadori não deu sinal de vida, minha mãe tá visitando todas as amigas dela e eu? Ah eu não tenho ninguém, de amigo do o Ita, mas agora ele tá me trocando por aqueles amigos estranhos dele.. olhei pela janela e já tava de noite... Minha mãe ainda não tinha chegado acho que ela vai dormir fora..

???

Esperei anoitecer, pra colocar meu plano em prática, consegui ter posse dessa vez ele acha que eu não tenho poder sobre ele coitado, entrei pela janela do quarto da garota

- S/n...

S/n_ acordei assutada já era quase meia noite, olhei pra ele a luz da lua tava atrás dele, o garoto tava lindo, chamativo, brilhando, ele é forte, músculo, tem uns braços que senhor, e os olhos? Os olhos brilhando são tão lindo - quem... É você ?

- não me reconhece?- perguntei me aproximando dela

S/n_ sentei na cama e olhei pra ele.. - o homem dos meus sonhos?

- pode ter certeza que sou eu

Me aproximei mais e passei as mãos por seus ombros...

- qual meu nome? Você já lembrou meu nome?

S/n- ...

- já lembrou da nossa história? E de como ela acabou?

Levantei ela da cama e a fiz olhar em meus olhos

- lembra de mim? Ou ainda está tendo fleches de memória?

S/n- sonhos... São apenas sonhos, como você agora, eu estou sonhando com um Deus grego... Que por incrível que pareça parece muito o meu amigo

- Itadori? Seu amigo? Melhor rever suas amizades, minha rainha

Me aproximei mais dela com as mãos em sua cintura, tudo que eu mais tenho vontade agora é matar a saudade que eu sinto das noites com ela, mas... Por agora tudo oque eu preciso é rever e saber que a cada dia que passa eu estou mais perto de a ter totalmente entregue para mim... Onde será eu e apenas eu em sua mente, sukuna ryomen... tem que só eu na cabecinha da minha rainha.

Reencarnação da esposa do Sukuna ( imagine Sukuna )Onde histórias criam vida. Descubra agora