Semana dos pesadelos pt1

203 14 12
                                    

A gente não parava, não tinha folga, ele era um monstro, o Sukuna não cansava nunca, o tempo dele sempre no tempo dele, nunca no meu. Agora ele tava no meio que no trabalho dele e eu em casa, também não podia sair ele não deixava.

As horas foram passando e ele não aparecia, era sempre assim e tá tudo bem, eu fazia o jantar enquanto cantava baixinho.

Mais algumas horas, eu estava sentada no quintal olhando o ambiente aqui, levantei e fui andando devagar, fui andando e me perdendo no ambiente, até que eu comecei a ouvir um grande barulho de gritos e eu corri em direção, mas logo parei quando vi o Sukuna, matando, matando várias pessoas.

- Sukuna..

Chamei por ele baixinho e meus joelhos falharam me fazendo cair no chão

Sukuna _ olhei pra garota degolando o último - amorzinho, o que 'tá fazendo aqui fora ?

- eu.. eu só estava andando.. perdão

Tentei levantar mas não deu certo, ele veio até mim e eu me encolhi enquanto olhava pra ele

Sukuna- Levanta _ estendi a mão pra ela

- Eu.. eu não

Me afastei mais

Sukuna - VEM! _ Segurei o braço dela e levantei a garota - oque está fazendo aqui fora ?

- Eu saí apenas para dar uma volta

Eu caí bem no peito dele quando ele me levantou, fiquei paradinha com a mão ali e logo senti os lábios dele sobre os meus, eu estava tão perplexa que nem senti ele levanta meu rosto com o dedo, eu retribui o beijo dele, eu tenho medo de recusar.

Não deu muito tempo e eu estava no chão enquanto, ele por cima de mim..

- Sukuna! Aqui não

Sorrio empurrando ele um pouco

Sukuna_ olhei pra ela sorrindo - então vamos pra casa - falei e logo peguei a garota no colo e estava em casa e o corpo dela jogado no sofá..

.
.
.
.
. .
.
.
.
.
.
....
.
..

Sentei no chão e ele já tinha saído de novo, estava assim, sexo, sai, sexo, sai, e nada de carinho, não sei o porquê ele estava fazendo isso comigo? Pra que correr atrás de mim e me largar no chão depois?...

Reencarnação da esposa do Sukuna ( imagine Sukuna )Onde histórias criam vida. Descubra agora