De volta a realidade

155 10 5
                                    

Tudo que eu passei aqui não passou de mentira, mentiras essas contadas por um cara que se diz ser meu príncipe, meu rei e o amor de todas as minhas vidas. Mas agora eu me vejo caída no chão sozinha em uma casa que aparentemente era mentira, o clima era falso, as sensações também? E as emoções? Não sei mais o que eu faço da minha vida, minha mente tá a um bilhão.

Me levanto quando ouço a porta sendo aberta e revelando o homem coberto de tatuagens, com os olhos sinceramente mais lindos que eu já vi, aquela tensão no ar..

Sukuna- está na hora de acordar - falou ele já sem vida..

Sukuna

Quando a gente pensa que tudo vai ficar bem, que eu consegui a fins resgatar a minha rainha e tela apenas para mim, eu percebo que, o mundo criando apenas de  memórias uma hora ou outra vai acabar se desfazendo. Como que passa pela minha cabeça que traze-la de volta a vida 2 vezes daria certo?

O mundo está se destorcendo. Aquele que criei a partir do corpo dela já sem vida novamente, um sacrifício agora é eficaz, voltar ao futuro incerto e manter conectado tudo que a gente tinha? Impossível, ela é uma mulher livre a partir do momento que a leva de volta à realidade para manter distância. Talvez ela reencarne novamente. Mas agora a garota se meteu em enrascada.

Entro na casa e a vejo deitada no chão perdida em seus pensamentos. Tá na hora de fazer a garota acordar, trazê-la novamente para o mundo atrás de seu próprio corpo, com seus próprios ideias e própria memória..

- está na hora de acordar

Digo sem vida quando a vejo agora em pé em minha frente

Sn- Como? - ela se vira para mim e eu sorrio fraco

- Este é o momento onde eu me despeço de você, e te mando de volta pra sua realidade

Me aproximei dela abraçando a garota.. estralo meus dedos e de volta. Ela está nos meus braços suja de sangue, os feiticeiros cercando Itadori, agora merda.

Soltei o corpo dela e me afastei, olhei pro garoto, está na hora de voltar ao meu domínio. Sorrio psicótico e sem demora permaneço dentro da mente desse...

SN

Acordei assutada, estava em uma cama sozinha, sentei com dificuldade sentindo muita dor no corpo e na cabeça..

Itadori_ olhei pra garota sorrindo assim que entrei no quarto - Tá acordada.. que bom+ fui até ela e segurei sua mão - oque tá sentindo?

- muita dor no corpo, oque aconteceu?

Itadori - um acidente, ficou em coma por 6 meses, achávamos que não iria mais acordar

- achávamos?

Itadori - eu e sua mãe, e uns amigos meus, lembra deles? O Gojo a nobara ?

- ah..

Fechei os olhos forçando lembrança

- não.. não me lembro

Vejo Itadori sorrir por alguns segundos

Itadori - tudo bem.. Jajá a sua mãe vem

- huhum...

Do nada eu vejo um clarão coloco a mão na cabeça e fecho os olhos com força, abri lentamente vendo um homem tatuado por alguns segundos no lugar do Itadori, fechei os olhos novamemte e quando abri o Itadori normal, sem nenhuma tatuagem

- quem tava aqui? Além de você?

Itadori - hm? Ninguém apenas eu.. o médico falou que vai ter algumas confusões devido o tempo, mas vai ficar tudo bem..

Concordei deitando novamente e relaxando o meu corpo. Sinto que tem algo faltando, meu coração sente, eu tô angustiada, estou sentindo falta de alguém, de alguma presença.. mas quem?

🎉 Você terminou a leitura de Reencarnação da esposa do Sukuna ( imagine Sukuna ) 🎉
Reencarnação da esposa do Sukuna ( imagine Sukuna )Onde histórias criam vida. Descubra agora