Karen pov's
Tinha acabado de acordar, e logo depois vejo Lívia acordando também, eu não entendo como essa garota consegue acordar todo dia feliz.
Lívia: Tá olhando o que? - Fala a garota levantando de sua cama.
Karen: Ah Lívia, me poupe, agora não posso mais olhar para nada nesse quarto não? - Falo já estressada.
Lívia: Poder pode, oxi. Só tava estranhando o jeito que você tava me olhando, parecia que queria me matar.
Karen: Bem que eu queria, pena que eu não posso. Agora tchau, porque eu tenho mais o que fazer ao invés de ficar aqui me estressando com você. - Falo indo ao banheiro.
Tomo meu banho, faço minha higiene pessoal, me arrumo para escola e vou tomar café.
Karen: Bom dia mãe, bom dia Lelê. - Falo me sentando na mesa.
Telma: Bom dia filha, tudo bem com você? Fiz aqueles biscoitos que você gosta. - Fala a mesma me mostrando os biscoitos.
Karen: Tô bem sim mãe. Eu bem percebi o cheiro maravilhoso desses biscoitos que só você sabe fazer. - falo colocando minha comida no prato.
Depois de tomar meu café da manhã, eu vou direto para escola. Depois da escola, fui para casa almoçar e depois fui direto pro CEC encontrar com meus amigos. Chegando lá, já estava a Rosalina, a Nicolly e o Alex, estava faltando o Romeu e o Nando chegarem.
Nicolly: Oi amiga, tudo bem? - Fala a mesma me abraçando.
Rosalina: Oi Kaká, como você tá? - Ela fala também me abraçando.
Alex: Oi Karenzinha, acordou como hoje? Estressada como sempre ou de bom humor? - O mesmo fala com a intenção de me provocar.
Karen: Não enche Alex, eu tô bem sim meninas, e vocês? - Falo sorrindo ao falar com as meninas, a amizade delas me fazia muito bem.
Nicolly: Eu tô ótima - Fala a mesma com um sorriso enorme no rosto.
Rosalina: Eu também - Ela fala também com um sorriso enorme no rosto.
Nós ficamos conversando por um tempo até que o Romeu e o Nando chegam, o Romeu é o meu crush, eu já fiz de tudo para ele gostar de mim, até a Rosalina que já namorou com ele me ajudou a conquistar ele. mas mesmo assim ele continua gostando daquela vila da Julieta, mas mesmo assim eu não vou desistir tão fácil dele, ele ainda vai gostar de mim.
Romeu e Nando: Oi gente - Os dois falam ao mesmo tempo, e eu percebo o Romeu e a Julieta tendo uma troca de olhares, o que ele vê nessa garota?
Alex: Eai Champs? E aí Nandão? - Fala o mesmo fazendo o toque das mãos com eles.
Karen: Oi Nando, oi Rô - Mudo a voz quando falo com o Romeu.
Rosa e Nick: Oi Nando, oi Romeu - As duas falam ao mesmo tempo.
Nicolly: Meninas, vamos logo no vestiário, para a gente não se atrasar. - Ela fala percebendo que já era 13:20, e os treinos começam às 13:30.
Fomos no vestiário nos arrumamos e fomos direto para quadra onde seria o treino de hoje.
Hélio: Boa tarde crianças. Hoje nós vamos fazer uma dinâmica diferente. Mas antes vamos aquecer, 10 voltas na quadra, vamos sem enrolação. E depois do treino quero dar uma aviso a vocês.
Alex: Oh Helião, o senhor não quer dar o aviso logo não? - Alex fala tentando convencer o Hélio de contar logo esse aviso.
Hélio: Não Alex, vai ser como eu disse, depois do treino. - Diz o mesmo deixando bem claro que só vai dar o aviso depois do treino.
Lívia: Treinador, o senhor não quer diminuir as voltas não? - Minha irmã fala quase chorando, que garota preguiçosa meu Deus.
Hélio: Não Lívia, vão ser 10 voltas mesmo. Agora vamos todo mundo correndo sem enrolar.
Depois que todos terminaram as 10 voltas na quadra, Hélio nos chama e fala que vamos fazer uma dinâmica diferente.
Hélio: Hoje nós vamos fazer uma dinâmica diferente. Primeiro eu quero que vocês fiquem andando pela quadra.
Nós estávamos andando pela quadra, porém o Lado Torre de um lado e o Lado Vila de outro.
Hélio: Vamos Lado Vila e Torre, se misturem.
A gente começou a se misturar para não levar bronca.
Hélio: Agora formem grupos de cinco.
Eu nem percebi com quem eu fui na hora, só me juntei. Quando vi, eu estava com a Julieta, a Nicolly, Diego e a Lívia
Os dois grupos que ficaram foi:
Karen Patrick
Nicolly Téo
Diego Sofia
Julieta Romeu
Lívia AlexHélio: Nando e Rosalina, eliminados, podem sair de quadra.
______________________________________________________________
Oii gente! Tudo bem com vocês?
Esse foi o primeiro capítulo, espero que vocês tenham gostado, essa tá sendo minha primeira fic então me desculpem por qualquer erro.
Se vocês gostaram, cliquem na estrela, por favor, ajuda muito. Vou continuar o próximo capítulo o quanto antes.
Beijos da Mah 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
O acampamento que mudou as nossas vidas
RomanceO Bairro de Castanheiras é um bairro onde existe uma divisão entre dois lados, o Lado Vila e o Lado Torre. O Lado Vila é um lado com mais casas, flores e afins, já o Lado Torre é um lado mais moderno com mais prédios, empresas, shoppings, etc. Exist...