Capítulo 7

213 17 0
                                    

Patrick pov's

Quando chegamos no acampamento, o Enzo e o Daniel começam a falar quem vai ficar em cada equipe, eu acharia melhor ficar vila contra torre como é sempre, mas como o Hélio quis assim, eu quem não vou discutir.

Hélio: Bom crianças, agora que já chegamos o Enzo e o Daniel vão dizer quem ficará em cada equipe e depois vamos reforçar alguns avisos.

Daniel: Então crianças, vocês serão divididos em duas equipes, sendo elas, equipe água e equipe fogo. Eu vou comandar a equipe água e o Enzo a equipe fogo. Durante esse acampamento vocês terão alguns desafios para completar, a equipe que tiver mais desafios completados ganhará. Agora eu vou falar os participantes da equipe água, os que não forem chamados ficarão na equipe fogo. - ele fala e eu imploro para ficar pelo menos na mesma equipe que a Juli. - Julieta - que eu fique na equipe água, que eu fique na equipe água. - Romeu - meu Deus, não é possível, por que esse garoto quem ficar logo na mesma equipe que a Juli? - Patrick - o mesmo fala e eu vou até onde estavam a Julieta e o Romeu. - Karen - eu não entendi o porquê mas quando o Daniel falou o nome da Karen eu dei um sorriso. - Sofia e Nando, os outros que eu não citei se juntei onde o Enzo está. - A Sofia e o Nando vêm onde estávamos e os demais vão para onde o Enzo estava.

As equipes ficaram assim:

Equipe água                Equipe fogo
Julieta                            Lívia
Romeu                          Alex
Patrick                         Teo
Karen                           Rosalina
Sofia                             Nicolly
Nando                          Diego

Depois deles falarem das equipes, o Hélio reforça uns avisos e logo depois seguimos até onde ficariam as barracas.

Hélio: Crianças juntem aqui. - ele fala e vamos até o mesmo. - Então crianças, como as equipes já estão formadas, quero dizer que o primeiro desafio começará agora - todos nós ficamos sem entender até porque a gente ainda não tinha guardado nada - vai ser o seguinte, como vocês perceberam as barracas ainda não foram montadas, isso porque vocês quem vão monta-las. Vai ser assim cada equipe vai montar duas barracas, ou seja, uma das meninas e outra dos meninos, para monta-las vocês poderão pedir ajuda para o responsável de suas equipes, e depois que todos terminarem eu irei verificar qual equipe montou melhor as barracas, a equipe que tiver montado melhor vencerá o desafio e ganhará um ponto, e no final do final do acampamento a equipe que tiver mais pontos será a campeã.

Depois do Hélio ter falado todos nós ficamos animados para ganhar esse desafio e logo fomos montar as barracas.

*Quebra de tempo*

Ambas as equipes tinham acabado de montar as barracas e o Hélio estava checando-as, enquanto isso o Enzo e o Daniel tinham nos chamado para comer, dei graças a Deus por isso, eu estava morto de fome. Nós tínhamos acabado de comer, até que o Hélio nos chama para falar quem tinha ganhado o desafio.

Hélio: Então crianças, eu já tenho o resultado de quem ganhou o desafio.

Alex: Ah Helião, não precisa nem de muito mistério para saber que quem ganhou o desafio foi a equipe fogo.

Patrick: Oh Alex, se liga cara, todos nós sabemos muito bem que foi a equipe água.

Hélio: Calados. - o mesmo fala e nós nos calamos - a equipe vencedora foi... - ele fala fazendo todos ficarem tensos - a equipe água.

Depois que ele falou isso todos nós comemoraramos, eu até abracei a Karen, todos estranharam mas eu amei, acho que tô voltando a gostar dela, vocês não devem tá entendendo nada né? Bom, a mais ou menos uns cinco meses atrás eu a Karen tínhamos feito também um plano para separar o Romeu da Julieta, só que nisso eu acabei começando a gostar dela e parando de gostar da Juli, só que um tempo depois as famílias deles descobriram que eles estavam se falando e separaram eles, o que fez eu e a Karen nos afastarmos, e eu fiquei muito mal com isso porque eu realmente estava gostando dela, eu só estava continuando o plano para a poder ficar perto dela, depois disso eu me forcei a voltar a gostar da Juli, e quando ela veio falar comigo para a gente montar esse plano outra vez, eu acabei topando porque eu achei que isso ia fazer eu namorar a Juli e não ia sentir nada pela Karen, mas pelo visto tá sendo bem diferente.

Hélio: Crianças, agora vocês podem ir arrumar suas coisas em suas barracas, porque já já eu irei chamar vocês para o próximo desafio que será o último do dia. - ele fala e nós assentimos.

_____________________________________________

Oiiee meus amores, tudo bem com vocês?
Voltei!!!
Desculpa a demora para postar cap, a criatividade desapareceu 😭
Gostaram do cap? Se sim, vocês podem votar?
Me desculpem qualquer erro, bjos da autora 💋😘

O acampamento que mudou as nossas vidasOnde histórias criam vida. Descubra agora