Capítulo 2

253 20 0
                                    

Rosalina pov's

Fiquei um pouco irritada com meus amigos por eles não terem se juntado comigo e com o Nando, e agora graças a eles eu e o Nando fomos eliminados de primeira.

Rosalina: Nossa, valeu ein, bem jogado pro nosso time. - Enquanto falo isso o Nando já vai indo para o banco.

Alex: Pô, é que a dinâmica é cada um por si né? - Fala o mesmo me deixando mais irritada, porém fico calada apenas encarando meus amigos.

Hélio: Acabou pra você Rosalina, banco. - Ele fala apontando com a cabeça para onde o Nando está sentado. Como eu sabia que se eu falasse alguma coisa não ia mudar em nada, eu resolvi ficar calada e apenas sair de lá.

Quando chego no banco onde o Nando está, percebo que ele também está um pouco irritado com os meninos.

Rosalina: Para quem tem amigos como o Romeu e o Alex, nem precisa de inimigos.

Fernando: É, o Alex padrão, surpreende um total de zero pessoas, agora o Romeu...

Rosalina: Exato. - Falo concordando com o que ele disse.

Teo pov's

Depois da Rosalina e do Nando serem eliminados o Sr. Hélio mandou nós nos espalharmos novamente

Hélio: Vamos se espalhando, sem essa coisa de Lado Vila e Torre, vamos. - Ele fala e depois que nós nos espalhamos bem, ele pede para formarmos trios. - Agora formem trios.

Na hora que ele falou eu acabei nem prestando tanta atenção e não consegui me juntar com alguém.

Os trios foram:
Julieta Romeu Patrick
Karen Alex Lívia
Nicolly Sofia Diego

Eu fiquei com muita raiva, até porque eu tinha perdido por culpa minha, só minha.

Teo: Que droga! - Falo com raiva.

Hélio: Já pode ir pro banco Téo - O mesmo fala apontando para o banco em que está a Rosalina e o Nando. Eu concordo e saio bufando.

Sofia pov's

Depois do Teo ter saído, o treinador Hélio pede para nos espalharmos novamente, e depois que nos espalhamos ele mandou formarmos duplas, porém graças aos meus "ótimos" amigos não consegui formar uma dupla e fui eliminada.

As duplas foram:
Karen & Patrick
Romeu & Julieta
Lívia & Alex
Nicolly & Diego

Sofia: Ótimos amigos vocês ein! - Falo irritada.

Patrick: Ah Sofia deixa de drama que eu nem tinha percebido com quem eu me juntei, só fiz correr até a primeira pessoa que eu vi.

Sofia: Hum - Falo me virando e indo até o banco.

Quando chego lá o Nando inventa de falar comigo.

Fernando: Pelo menos você não foi a primeira eliminada.

Sofia: Idai? Eu queria ter ganhado! - Falo em um tom irritada.

Nando: Nossa, você é bem competitiva né? - Fala o mesmo meio assustado por conta do tom que eu tinha falado com ele antes.

Sofia: Sou sim, algum problema? - Falo encarando o mesmo.

Fernando: N-n-não, nenhum problema, que isso. - Fala Nando parecendo assustado.

Karen pov's

Quando eu olhei que minha dupla era o Patrick, eu abri um sorriso que nem eu sei explicar o porquê. Sabe que o olhando de perto ele é até bonitinho. NÃO KAREN, FOCA, VOCÊ GOSTA DO ROMEU, FOCA NO ROMEU. Quando eu olho em volta percebo que o Romeu e a Julieta formaram dupla e estão tendo algumas trocas de olhares, aí que ódio, eu preciso fazer alguma coisa... Já sei, como todo mundo sabe o Patrick é o maior babão da Julieta, então eu posso tentar convencê-lo de montar um plano para separar os dois, eu só preciso pensar como que vai ser o plano.

Hélio: Bom, agora é o seguinte, vocês vão ter que correr do fundo da quadra até a bandeira do CEC de mãos dadas, a última dupla a chegar é eliminada.

O Patrick estende mão dele para darmos as mãos e assim eu faço, nós vamos até o fundo da quadra e nos preparamos para começar, e assim todas as outras duplas fazem.

Hélio: 3, 2, 1... - Ele fala e logo depois apita.

Nós começamos a correr, porém perdemos, eu não liguei muito e o Patrick também pareceu não ligar muito não. Antes de irmos para o banco, eu resolvo falar com o Patrick.

Karen: Patrick, me encontra na lanchonete do CEC depois do treino, é importante. - Eu falo e ele assente, e logo nos separamos e vamos pro banco, e eu me sento ao lado de Rosalina.

Rosalina: Eai Kaká, como foi fazer dupla com o Patrick? - A mesma me pergunta.

Karen: Até que não foi tão horrível quanto eu pensava.

Rosalina: Hmmm, tá começando a gostar de um vila agora? Eu bem percebi as olhadas que você deu pra ele, eu shippo ein.

Karen: Não viaja Rosalina. - Falo querendo acabar com o assunto.

Alex pov's

Eu tava amando estar com a Lívia, principalmente porque dessa forma nós estamos podendo ficar juntos sem nossos amigos reclamarem ou desconfiarem de algo.

Bom, eu e a Lívia estamos nos aproximando desde que ela se mudou pro Verona e desde então nós já nos beijamos algumas vezes e também já dissemos que gostamos um do outro, porém essa divisão dos lados nos impede de namorar, pois temos medo de nossos amigos descobrirem de forma errada e dar uma confusão gigantesca, então achamos melhor as coisas continuarem do jeito que estão, para evitar confusões.

Hélio: Agora eu quero que as duplas vão do fundo da quadra até a bandeira do CEC trocando passe, a dupla que chegar por último é a eliminada.

O Helião pede pro Dimi, seu assistente, para pegar as bolas de basquete, e ele nos entrega. Fazemos o que o Hélio mandou e eu e a Liv chegamos por último. A Liv ficou aliviada em ter perdido, já eu fiquei com um pouco de raiva, mas nem tanta.

Lívia pov's

Eu tava agradecendo por ter saído, vou poder descansar finalmente, não que eu tenha achado ruim fazer dupla com o Alex, bem pelo contrário, eu amei, mas tive que disfarçar.

Lívia: Tá vendo? - Falo com o Alex.

Alex: Tá vendo o que? - Ele pergunta.

Lívia: A gente não têm sintonia. - Falo querendo provocar o mesmo.

Alex: Nada a ver, cara. - O mesmo fala negando totalmente o que eu disse.

Lívia: Talvez, se você mudasse pro Lado Vila, isso mudasse também - Falo tentando convencer o mesmo a mudar de lado, até porque se ele fosse um vila, nós poderíamos namorar sem preocupações.

Alex: Que viagem, eu j- - O mesmo fala porém eu o interrompo pois percebo que nossos amigos estavam nos olhando.

Lívia: Shhh... disfarça. - Falo saindo do lugar e indo até o banco onde todos os que foram eliminados estavam.

Julieta pov's

Depois que a Lívia e o Alex foram eliminados, o meu avô mandou a gente desfazer as duplas pois agora seria cada um por si, e assim fizemos. Eu tinha amado fazer dupla com o Romeu, até porque nós pudemos ficar juntos sem ser escondido dos nossos amigos, tudo o que eu queria era que essa divisão acabasse, assim eu e o Romeu poderíamos ficar juntos sem se preocupar com os nossos amigos.

Quebra de tempo

As corridas tinham acabado e eu ganhei, eu fiquei muito feliz com isso. Depois da Lívia e do Alex, a eliminada foi a Nicolly, depois foi o Diego, e depois sobrou apenas eu e o Rô, eu eu ganhei. Após eu ter comemorado a minha vitória, meu avô chama eu e a galera para o centro da quadra.

Hélio: Agora que o treino chegou ao fim, vou dar o aviso que eu tinha dito mais cedo. - meu avô fala e todos nós ficamos curiosos para saber o que era.

______________________________________________________________

Oiie gente! Como vocês estão?
Espero que tenham gostado do cap
Se gostaram cliquem na estrela, por favor, ajuda muito
O que vocês acham que é o aviso do Hélio?
Beijos da autora 😘🫶🏼

O acampamento que mudou as nossas vidasOnde histórias criam vida. Descubra agora