Romeu pov's
Não estava me aguentando de curiosidade, então eu resolvi me aproximar para saber o que eles estavam conversando.
Romeu: Oii, atrapalho a conversa de vocês? - pergunto meio irônico.
Julieta: Não.
Diego: Sim. - fala ao mesmo tempo que Julieta.
Julieta: Não Rô, você não atrapalha não, pode entrar aqui na conversa, a gente tava só falando sobre skates, manobras, essas coisas.
Romeu: Ahh tá bom. Bem que você poderia me ensinar a andar um dia né?
Julieta: Claro, seria muito massa! - ela diz animada.
Diego: É sério que vocês vão ficar aí conversando como se eu nem estivesse aqui?
Romeu: Diego, eu não sei se você percebeu, mas a Juli tinha me falado o que vocês estavam conversando, eu aproveitei e fiz uma pergunta para ela e ela me respondeu, mas se você estiver incomodado é só sair, você sabe o caminho. - respondo já meio estressado.
Diego: E porque eu sairia se foi você que chegou de intruso na conversa? - ele pergunta se aproximando de mim.
Romeu: Intruso? Você não ouviu não? A Juli falou "você não atrapalha não, pode entrar aqui na conversa".
Diego: Ela com certeza falou isso só por educação, se toca cara, não o é porque ela é sua namorada que você tem que ficar colado nela sempre não, e muito menos ficar se intrometendo nas conversas dela.
Eu não sei o porquê, mas nessa hora eu fiquei com uma raiva tão grande que minha única reação foi acertar um soco na cara dele.
Julieta pov's
Depois do soco que o Diego tinha levado do Romeu, ele deu um outro soco de volta, que bateu exatamente no olho do Rô. E depois disso a briga só foi aumentando, e como eu sabia que não conseguiria separar ela, eu resolvi tentar chamar alguém, porém quando eu cheguei onde estavam as barracas, todos já estavam acordados e com expressões preocupadas.
Hélio: Julieta, você sabe de onde tá vindo esse barulho? Estamos todos preocupados, e cadê o Romeu e o Diego, isso tem algo a ver com eles?
Julieta: Vô, eu não tenho tempo para dar muita explicação, só me sigam que vocês vão entender.
Hélio: Vamos fazer o seguinte, eu e o Daniel vamos com você, e Enzo, você pode ficar com as crianças?
Enzo: Posso sim Sr. Hélio, sem problemas.
Levo meu avô e meu pai até onde os meninos estavam brigando, e quando chegamos lá parecia que a briga só piorava a cada segundo, eu não sabia nem dizer qual estava mais machucado. Até que meu avô e meu pai foram separá-los.
Hélio: Quando chegarmos lá nas barracas vamos conversar sobre esse acontecimento.
Daniel: É, mas antes é melhor a gente cuidar desses machucados.
Hélio: Verdade...
Nós voltamos até onde estavam as barracas. Quando chegamos lá, todos vêm até nós, para abraçar o Romeu e o Diego, porém estavam parecendo bem preocupados, também com o estado do Romeu e do Diego não era para menos.
Rosalina: Gente, o que aconteceu para esses dois estarem assim?
Julieta: Adivinha...
Hélio: O que aconteceu ou deixou de acontecer não é do interesse de vocês. Agora já podem ir para suas barracas para dormir, já que já deu tudo certo. - meu vô fala e todos nós fomos para nossas barracas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O acampamento que mudou as nossas vidas
RomanceO Bairro de Castanheiras é um bairro onde existe uma divisão entre dois lados, o Lado Vila e o Lado Torre. O Lado Vila é um lado com mais casas, flores e afins, já o Lado Torre é um lado mais moderno com mais prédios, empresas, shoppings, etc. Exist...