Lívia pov's
Eram exatamente 22:57 e eu estava saindo da minha barraca para me encontrar com Alex para eu dar a minha resposta.
Chego no local faltando um minuto para dar o horário que tinhamos marcado e o mesmo já estava lá.
Alex pov's
Quando eu vi a Lívia chegando, o meu coração começou a acelerar, será que ela vai querer namorar comigo, ou será que não? Caso ela não queira, eu vou respeitar o espaço dela, e se ela precisar de mais um tempo, tudo bem, por ela eu espero uma década, ou mais, se for necessário para ela ficar comigo. A gente já tinha ficado algumas vezes, mas nada sério, só que eu não quero só ficar com eu quero ser o namorado dela e futuramente casar com ela, ter filhos com ela, eu amo essa garota.
Alex: O-oi L-liv. - falo gaguejando de nervosismo.
Lívia: Oi Alex. - ela fala com uma voz doce e com um sorriso no rosto.
Alex: Então... Lívia Gaspar, você aceita ser a minha namorada?
Lívia: Bom Alex, eu pensei muito bem no que você me falou, e eu resolvi que vale a pena te dar uma chance, até porque nunca vamos saber se vai dar certo se não tentarmos. Eu aceito ser a sua namorada. - ela fala e eu a abraço bem forte, eu estava realmente feliz, a Lívia é tudo para mim.
Alex: Você não sabe o quanto eu esperei por este momento, eu te amo Lívia Gaspar, e eu quero te ter por toda minha vida, para todo sempre, e eu quero deixar bem claro que eu nunca vou te machucar ou fazer algo que acabe com o nosso relacionamento.
Lívia: Eu também te amo Alex Ferrari, e vou fazer de tudo para te te-lo por toda a minha vida. - Ela fala e nós nos beijamos, por mais que nós já tivéssemos nos beijado outras vezes, esse beijo foi muito melhor que os outros, era uma mistura de desejo, felicidade, paixão, eu não sei explicar, mas foi perfeito. - Agora nós precisamos ir, antes que sintam a nossa falta.
Alex: Só outra coisa, nós vamos contar para nossos amigos? - pergunto para mesma e ela fica pensativa.
Lívia: Eu não sei... Vamos fazer o seguinte, como agora já tá tarde e amanhã precisamos acordar cedo, a gente combina isso amanhã aqui no mesmo lugar depois do almoço, pode ser?
Alex: Pode sim.
Lívia: Então tá combinado, tchau Lelex. - ela fala se afastando mas eu a chamo fazendo-a parar de andar.
Alex: Não tá esquecendo de nada não? - pergunto com um sorriso e ela faz cara de desentendida.
Lívia: Pelo que eu me lembre não, porquê?
Alex: Por isso. - me aproximou da mesma e lhe dou um selinho demorado.
Lívia: Bobo.
Alex: Que você ama.
Lívia: Amo mesmo. - ela fala e tivemos uma troca de olhares. - Agora tchau, porque eu preciso ir dormir. Ela vai se afastando e eu continuo lá por um tempo com um sorriso bobo no rosto pensando que agora eu estou namorando o amor da minha vida, Lívia Gaspar.
Patrick pov's
Hoje estávamos no segundo dia do acampamento e já tínhamos tomado café, agora o Hélio tinha nos chamado para dizer qual o próximo desafio, e eu só estava reparando no quanto a Kaká é linda e lembrando do nosso beijo de ontem, eu preciso pedir essa garota em namoro e vai ser o quanto antes.
Depois de falar uns negócios que eu nem prestei atenção, o Hélio fala qual o próximo desafio e também falou que hoje terá uma noite da fogueira.
Hélio: Então crianças, no próximo desafio vocês receberam uma lista com alguns itens escritos e vocês terão que acha-los aqui pelo acampamento, a equipe que achar mais itens ganhará mais um ponto no placar, lembrando que as esquipes estão empatadas com um placar de 1×1. Outra coisa que eu quero dizer a vocês é que hoje vocês terão uma noite da fogueira, onde terá música, marshmallows, enfim faremos como nas séries. É isso e podem começar o desafio em 3... 2... 1... E - ele apita.
_______________________________
- Oii meus amores, tudo bem?
- O namoro de Lilex veio!!!
- Espero que tenham gostado do cap, se sim, cliquem na estrela abaixo e comentem (por favor, ajuda muito).
- Provavelmente eu não vou postar cap essa semana só se for lá p sexta feira ou no fim de semana, pois amanhã começarão minhas provas e eu vou ter que focar nos estudos.
- Acho que é isso, xoxo 💋😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
O acampamento que mudou as nossas vidas
RomanceO Bairro de Castanheiras é um bairro onde existe uma divisão entre dois lados, o Lado Vila e o Lado Torre. O Lado Vila é um lado com mais casas, flores e afins, já o Lado Torre é um lado mais moderno com mais prédios, empresas, shoppings, etc. Exist...