os irmãos do destino vs o herói das sombras

214 7 0
                                    

Todos n campo estavam se preparando pra ver o que seu amigo / inimigo / familiar iria fazer em sua batalha contra a Hikari no kensha.

Pegasus : é impressionante o quão vasto é o poder e repertório do jovem Ben.

Marik : é eu senti na pele .

Odion : o mesmo pra mim e olha que eu tomei uma carga maior .

Marik : tá mas a ishizu mais ajudou o Ben que a nós .

Ishizu: eu não tenho culpa que quando eu tentei ajudar vcs eu acabei ajudando ele .

Odion : não vem com essa que vc se aproveito do momento e roubou o primeiro beijo do garoto e vcs tavam de paquera no duelo .

Ishizu corou muito mas manteve a compostura .

Ishizu: foi no calor do momento e dei a ele o meu primeiro beijo em troca , é uma boa maneira de retribuir o que ele fez por nós .

Marik ; como o que tornando ele meu cunhado ?

Marik : apesar de ter um cunhado que te afaste de mim e me deixe ,mais livre e ele ser de minha idade ajuda muito a entender o pensamento ,eu só tou vendo vantagem,nesse caso vai fundo irm-

Foi interrompido por um cascudo que a mais velha deu corada violentamente da vergonha e irá .

Odion sabiamente ficou calado ,pro bem de sua careca .

Pegasus : mas que complicado ,e ainda mais quando o jovem Ben luta como um profissional contra essas coisas e massacra sem dó nem pena os outros seres ,mas pq ele faz isso ?

Yurem : o sistema muda os sentimentos ,tbm a personalidade ,um dos usuários de sistema era um garoto puro mas virou um cubo de gelo em relação a sentimentos depois de 2 ou 3 meses com o sistema .

Muitos entenderam a razão,o sistema dava poder mas em troca a pessoa mudava ,se era pra melhor ou pra igual a uma geleira era decisão do sistema .

Yurem : sem contar os que ele matou estavam em sofrimento a muito tempo .

Isso surpreendeu a todos .

Yusei : como assim ?

Yurem : bom os que são escravos da luz da destruição a um grande período de tempo começam a sofrer psicologicamente, mentalmente, espiritualmente,apenas fisicamente não são afetados .

Todos entenderam ,a luz da destruição era pior do que parecia .

Crowler : então o garoto Ben os libertou de seu sofrimento?

Yurem : sim .

Dentro da tela .

Yushin estava correndo de prédio em prédio em alta velocidade ,desviando dos disparos e contra atacando velozmente
Os soldados máquinas e usando de um equipamento de movimento tridimensional,mandando pra puta que pariu os humanos que estavam sendo controlados pela luz da destruição.

Yushin : eu tenho que manter os inocentes a salvo ,e mandar esses soldados pra se encontrar com Cristo e allspark.

Ele se movia com seu equipamento e usando as adagas pra mandar os soldados pra mama coco .

( Desde 1:09)

Ao estar se regenerando dos ferimentos ele foi pra um lugar mais vazio da cidade .

Yushin : ainda bem que mandei meus heróis pra defender os cidadãos.

Ben 10 clássico reagindo ao novo rei supremo Onde histórias criam vida. Descubra agora