Todos já aviam descansado e comido um grande almoço,cortesia do guardião da lua vermelha .
Yurem : gostaram da comida ?
Todos : sim / estava ótima / excelente.
Joei : nunca comi algo tão bom .
Tristan: nem eu .
Gwen : o que será que vai acontecer com o saco sem fundo que é o Ben .
Hope : pelo que entendi , só falta o tal d e a missão de resgate do yu vai tar completa .
Ishizu não gostou de como essa feiticeira chamava por um apelido de um dos novos nomes do guardião da chave milenar .
Sarina : eu só sei que o D tá em frente de uma fortaleza cheia de guardas e guerreiros ,isso vai ser difícil .
Sartorius : Sarina ,que tipo de baralhos ele ganhou quando nos derrotou ?
Sarina : eu acho que parecido aos nossos mas eu não sei dizer .
Yugi : só sei que será incrível,e poderoso .
Aster : vc dois sabem onde está o D ?
Sarina : só sei que ele tá sendo protegido pelos soldados da luz e dois guardiões poderosos que a luz adquiriu recentemente.
Gwen : que guardiões são esses ?
Sartorius : a única coisa que sabemos é que o mais forte é especialista em ataques e é um espadachim.
Sarina : e o segundo é um defensor poderoso .
Sartorius :sem contar o exército da sociedade da luz.
Max : e quanto são esses soldados ?
Sarina : uma quantidade de 4 dígitos .
Ao escutar muitos sentiram que o garoto ia terminar cansado .
Yurem : eu tô sentindo que essa luz mexeu com quem não deveria ter mexido .
Tristan : falou e disse .
Mai : mas agora como vai ser ?
Yurem : veremos agora .
Na tela .
Se podia ver o Ben indo em direção onde ele sentia uma grande energia e quando chegou perto ele viu um castelo gigantesco e estava cercado de poderosos guerreiros .Yu lin estava atrás de uma pedra grande e ocultou sua aura e energia.
Yu lin : bom agora eu tenho que saber como caralhos eu vou entrar aqui .
Hao : devemos bolar um jeito de entrar ,mas antes deve descansar pra ter mais energia ,vc vai precisar .
Yu lin: deve ter razão.
Hao : pq não revisa o sistema se vc pode ter suas recompensas agora ,assim vc vai ter mais com que luar contra o D .
Yu lin : pq não.
Ele tava revisando o inventário e viu um objeto e pegou .
Yu lin tirou 5 pacotes de cartas da loja do senhor Solomon :kamegames .
Yu lin : o senhor moto me medeu isso como presente por ter ajudado ele na loja ,e ainda não tive tempo de abrir .
Hao : pq não abre ,pode ser que tenha uma boa aquisição pro seus baralhos .
Yu lin : beleza ,vamos ver .
Ele abriu o primeiro pacote e veio 5 cartas .
Yu lin: breaker o cavaleiro mágico ,defender o cavaleiro mágico ,biblioteca mágica real ,modelo de mago exemplar e a algo mágico .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ben 10 clássico reagindo ao novo rei supremo
Randomaqui os personagens de Ben 10 clássico reagindo a um futuro onde o Ben enfrenta um combate que vai determinar seu futuro ,agora sem mais nada o que dizer ,hora do duelo .