a fúria de um Sayajin e novos parceiros

121 5 0
                                    

Todos estavam quietos pra ver como seu amigo/familiar sairia dessa situação.

O panorama era únicamente desesperante, o chefão final estava em sua frente com uma casca poderosa e muito grandes armas de guerra .

Isso apenas mandou uma sensação horrível de que seu amigo/familiar/rival / amor secreto poderia morrer nesse combate ,essa sensação piorou quando o garoto caiu no ataque do grande insectar.

Dentro da tela
O Albino estava dentro de uma visão que parecia ser de todas as raças que ela matou

Dentre elas estava o planeta sadalla , onde ele pode ver onde seus amigos especiais, Bardock um dos únicos sayajins que realmente sabia o que significava seu orgulho, o garoto Albino pode ver como o guerreiro Sayajin lutava contra as forças da luz da destruição de como um receptáculo atual que estava enfrentando destruiu o planeta sadalla e o Bardock a partir da super nova.

Mas antes disso ele pode ouvir as últimas palavras do seu amigo

Bardok : Ben eu sei que você vai conseguir nos vingar, por mais que você não seja um Sayajin você sempre faz parte da nossa família em nossa raça......... ADeus meu amigo.

O Albino apenas via com uma grande dor a perda de um de seus grandes amigos.

Ben: não não não não não não não !!!

A visão passou para o planeta sadalla , o Albino pode ver se os outros amigos lá já mortos pelos soldados da luz.

Ben: kiabe, Kale , caulifla, Broly, anásia, ginê, vegeta, raditz Trunks, Braah ,fasha não não não não não não não não não!!!!!!

As lágrimas já saíram dos olhos da criança.

Mas isso não foi tudo, ele também mostrou como acabava com o planeta namek, o planeta yardraty , o planeta cereal , planeta de tsufuro entrei muito os outros planetas que usaram e ir contra a luz.

O gigante amarelo fez com que ele visse e ouvisse tudo, toda dor todo sofrimento, os gritos de suplica , dor , agonia, terror etc...

Quando saiu do domo de luz , ele estava totalmente paralisado sem reação apenas com uma cara de trauma e de dor e tristezas .

Mas o que realmente foi a gota d'água para ele, foi ver aqui quando o gigante tentou atacá-lo seu pequeno amigo peludo kuriboh o defendeu com unhas e dentes e ver o corpo de seu amiguinho caindo no chão que parecia ser sem vida quebrou toda a sanidade e limite de raiva e ódio que ele tinha e ele tinha que botar isso tudo para fora querendo ou não.

Hao : raiva ou destruirá ele ou vai dar um poder gigantesco e sem controle.

Yone : eu tenho uma forma perfeita de transformar esse ódio em força.

A primeira vida falou estendendo seus poderes e dando ao nosso garoto Albino uma nova linhagem......... A raça Saiyajin.

Quando a raiva chegou ao limite máximo ele foi diretamente para o super Saiyajin e o modo macaco gigante .

(A partir do minuto 1.44 e vai até quando ele acaba de se transformar. )

Ben 10 clássico reagindo ao novo rei supremo Onde histórias criam vida. Descubra agora