Podia se ver um lugar belo que parecia perfeito para muitos .
Nesse lugar estava um ser que era poderoso apenas olhando ,dava pra ver que era poderoso .
??? : hahhahhahahaha ,parece que ele vai voltar ,isso será interessante pra ver sozinho ,mas será incrível ver com os involucrados no retorno do rei .
Disse invocando os personagens de Ben 10 clássico,isso é depois do episódio do acidente do vô Max .
Todos estavam confundidos ,em um momento estávam em um local ,e em outro estava em um local maravilhoso estilo japonês.
Gwen : onde estamos ?
Max: gwen como chegamos aqui ?!
Gwen : vovô !
Tia Vera : Max ,o que aconteceu ?!
Max : vera ,foi um acidente que aconteceu.
Sandra : sogro cadê o Ben ?
Carl : pai cadê o Ben ?
Gwen : bom tio carl e tia Sandra o panaca está.
Tinny : onde está o Ben ?
Gwen : tinny, últimos ,sinathaq !!!
Últimos : olá Gwen.
Sinathaq: saudações Gwen .
Tetrax : que lugar é esse ?
????: meu reino .
Essa voz atraiu a atenção de todos.
E viram um ser que para os extra terrestres pensaram que era um humano .
Kevin : e quem é vc ?
????: alguém que pode te aniquilar em segundos .
Kevin: o que v-
Foi interrompido porque o misterioso ser chegou a ele no instante seguinte e como disse despedaçou o Kevin só com um balançar de mão.O que deixou muitos sem fôlego e ao instante seguinte voltou a vida se reunindo ,mas a cara de trauma de Kevin já dizia que não iria mexer com esse cara denovo .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ben 10 clássico reagindo ao novo rei supremo
De Todoaqui os personagens de Ben 10 clássico reagindo a um futuro onde o Ben enfrenta um combate que vai determinar seu futuro ,agora sem mais nada o que dizer ,hora do duelo .