melhora dos aliens .

74 4 0
                                    

Galera aqui eu vou mostrar as melhoras que o menino ben teve nos aliens .

Sem mais enrolação vamos nessa .

Vamos começar com os 10 primeiros .

Chama : mera mera no mi :basicamente ele aumentou a potência do fogo pra usar os poderes da mera mera no mi e as técnicas do ace e sabo incluindo seu despertar , evolução forçada : basicamente ele evolui a uma forma onde o uso do despertar e bem mais forte e pode usar até raios de calor quentes o suficientes pra partir uma cadeia de montanhas com facilidade e o controle de fogo é muito mais forte e ser capaz de usar o despertar da fruta e usar o fogo roxo que é bem mais forte ,e por fim ele pode usar o estilo de luta dos 10 sois sobre o mesmo céus do irmão lu Sheng.
Sunshine: sim meus amigos ele vai ter o poder do nosso querido escanor, mas esse poder também vai ser modificado tipo ele só vai poder usar um aumento de fogo e um pouco de aumento de força de acordo com a hora do dia.
Zanka no tachi : essa é a carta do final dele, isso vai poder usar quando tiver na forma de evolução e no despertar, só assim ele poderá usar o poder da zanka no tachi só que o poder é bem maior e bem mais controlado também.

Quatro braços: estilo de luta dos tetramandos: o nome já fala ele pode usar os estilos de luta de combate dos melhores guerreiros dessa raça, /metal pesado : basicamente o poder dos gigantes de nnt só que bem mais forte e que ao invés de metal é cor dourado e bem mais resistente ,/controle da terra e a dança dos gigantes : basicamente ele pode usar a dança dos gigantes e controlar a terra como o drolle ,e o/ aumento de 150% por cento da força: simplesmente as missões repentinas aumentava o poder de força física em 5 a 10 % a qualquer alien , então ele levou o poder do melhor físico dele no momento,/hiki hiki no mi: uma akuma no mi que dá poder o suficiente pra um humano levantar uma montanha com facilidade,agora imagina o quatro braços atual/por último o estilo de luta do sábio da montanha do irmão lu Sheng.

Aquático : kyojin karatê: o estilo de luta dos homens peixes do mundo de one Piece ,/shaori : um estilo de luta chinês antigo que representa o relaxamento muscular , basicamente um estilo de luta defensivo e /o estilo de dobra da água de avatar : esse poder se torna ainda mais forte durante a lua cheia assim como os dobradores de água de avatar.
A Akuma no mi do Señorpink : essa fruta da capacidade aí nadar em qualquer superfície é sólida, conhece a habilidade aí não só vai poder nadar em qualquer tipo de terreno como também ele vai poder usar o karatê dos homens peixes em qualquer lugar transformado a própria superfície em água ou algo líquido.

Xlr8: velocidade aumentada em 100%: em suma ele tem uma maior velocidade e controle melhor da fricção,/estilo de luta Black leg ,: quem conhece one Piece sabe o que é o estilo Black leg que é o estilo de luta focado nas pernas , /unificação aero dinâmica : onde basicamente a resistência que o ar tem nos objetos em alta velocidade é nula , então ele pode correr em altas velocidades sem se preocupar pela barreira do som pois ele pode resistir muito bem a isso,/ rokushiki: quem conhece o one Piece sabe o que é o rokushiki,que é basicamente as 7 técnicas da marinha que ele aprendeu e graças a isso a resistência ,velocidade e letalidade são muito mais altas .

Diamante : estilo de luta dos guerreiros petrosapiens : como no quatro braços já diz tudo ,ele pode fazer tudo que petrosapiens guerreiros podem fazer ,o que seria o que o de alien force faz .
Tecnicas de cristal :basicamente a muralha de cristal do Mu e os ataques do mars de Black clover.
Estilo cristal : quem assistiu Naruto Shippuden já viram a usuária do elemento cristal ,mas esse vai ser de diamante negro .
Aumento de 130% nas capacidades físicas.

Massa cinzenta : tecnosineze: o nome é simples o que o cuper pode fazer ou seja ter controle das máquinas ,desconstruir as máquinas etc .
Telecinese: basicamente um poder que usa a mente como arma e não precisaremos falar mais porque todo mundo sabe o que um usuário de telecinese pode fazer .
Telepatia : basicamente o que o Xavier faz .
10% da força de um tetramando .
E por último alquimia de Full metal : basicamente a alquimia que os usuários de alquimia podem fazer ,se souberem a composição de certo objeto ,e com o conhecimento do massa cinzenta isso vai ser pão comido .

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 11 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Ben 10 clássico reagindo ao novo rei supremo Onde histórias criam vida. Descubra agora