O Reencontro

357 20 3
                                    


Dulce
Nossa primeira reunião presencial iria acontecer e eu passei a trde inteira pensando como seria esse reencontro.
Estava ansiosa para reencontrar minhas meninas, colocar fofoca em dia, tirar sarro das piadas de Christian e... me concentrar para não me derreter com o sorriso do Ucker. Eu precisava manter o foco! Tudo daria certo.

18h20 o interfone tocou e nosso motorista havia chegado. Paco iria me acompanhar, assim como os parceiros de cada um, afinal eles também faziam parte daquele reencontro.

Pouco mais de 40 minutos chegamos na casa da Anne onde aconteceria a reunião, e todos já estavam lá. A alegria contagiava aquela sala e me senti em casa logo nos primeiros minutos.

-Amigaa - Anahi me comprimentou com um caloroso abraço enquanto Paco já ia falando com os demais com um aperto de mão - estava morrendo de saudades!

-Eu também!! - disse mando-lhe um beijo na bochecha

-Chucky, você chegou - Christian nunca perde a piada

-Como eu ficaria de fora dessa? - Respondi fazendo cócegas nele

-May, minha gravidinha preferida! - felei abraçando-a profundamente, a mídia não sabia sobre essa nova fase na vida dela, mas nós já estávamos a par da situação. - Que alegria ter você no time das mamães!!!

-Obrigada pelo carinho Dul, estou muito feliz!! - Ela disse com seu sorriso cativante

Levantei o olhar e lá estava ele encostado no canto da sala conversando com Andreas

-Ucker... - falei sem jeito interrompendo a conversa - quanto tempo! - fui convidada para um abraço. Pode sentir seu perfume profundamente.. como eu senti falta desse cheiro.

-Oi Dul - ele falou baixo com sua voz grave - senti sua falta... - meu coração errou as batidas e por um instante esqueci que todos estavam ali.

Esses 5 seg se pareceram uma eternidade, mas logo foi interrompido por Guillermo que chamou a todos para o início da reunião.

Durante o bate papo me peguei observando o Christopher algumas vezes, e em alguns momentos percebia que ele também me olhava com certa admiração, o que me deixava ainda mais confusa com tudo o que estava sentindo.. Será que ele também ficou balançando com tudo isso?

Nossa conversa foi profunda, cheia de ideias e emoções. O RBD mexia muito com todos nós e estar dando esse passo finalmente era a realização de um sonho que não tinha finalizado do melhor jeito em 2008.

Dessa vez nós estaríamos no comando e seria tudo do nosso jeito.

________________________________________
Christopher

Estava ansioso por ver a Dulce novamente... E acho que ela percebeu nos momentos em que ela me pegou a encarando. Aquele olhar dela nunca mudou, sempre sonhadora!

-Vamos pensar numa possível Set list pra tour? - Anahi sugeriu - Qual música vocês acham que não pode ficar de fora?

-Liso Sensual - Christian começou tirando sarro, ele sabe que nenhum de nós gostava daquela música 😅 - acredito que cada um de nós tem que cantar seu solo de sucesso, ou que tenha uma representação especial pra nós - Ele completou se recompondo da piada. Todos concordaram

-Ok... Então Salvame, No Páres, Como quisiera ser, Empezar desde cero, e ... - Anne olhou pra mim com cara de dúvida enquanto anotava num papel

-Chegou a vez de eu ter um solo digno? - disse rindo. Nos anos de sucesso da banda eu não tinha uma música só minha que me representasse. - que tal Inalcanzable? Acho que ela ficou boa na versão da live

-Ficou perfeita! - A Dulce disse me olhando com sinceridade. Senti meu coração acelerar com aquele comentário.

Dulce era meu Inalcanzable... Um amor quase impossível...

Como eu queria voltar no tempo e ter insistido um pouco mais na nossa história!

O Final jamais será o Final Onde histórias criam vida. Descubra agora