Dulce
Passou algum tempo desde que tive aquela conversa com Christopher e estava buscando ignorar suas mensagens, eu não queria me envolver sabendo que ele ainda estava com a Samantha.
Iríamos ter uma maratona de ensaios na casa da Anne essa semana, e seria bom pra eu distrair a cabeça depois do Paco enviar papéis de divórcio para mim.
Cheguei na casa dela no horário combinado e estávamos na cozinha conversando
-O Paco não quis vir com você hoje? - ela perguntou cortando algumas frutas pras crianças
-Não.. bem eu não comentei com ninguém ainda...-falei coçando a cabeça - eu e o Paco meio que não estamos mais juntos - completei baixo pra ninguém escutar
-O quê??? - ela deixou uma manga escapar dentro da pia, e a boca aberta num grande O - o que aconteceu??
-Conflitos de ideias, ele não aceitar como preciso me relacionar no meu trabalho, e amores que retornaram depois de anos...- Completei virando as costas torcendo pra ela não ter escutado a última parte
-Que amores Dulce Maria? - ela me puxou pelo ombro me obrigando a ficar de frente novamente - não me diga que... Você e o .... - fiz uma cara que entregou todo o jogo pra ela - aí meu Deus!!! - ela deu pulinhos me abraçando - eu não acredito!
-Não aconteceu nada demais Anne, inclusive eu tô ignorando ele nas últimas semanas... Após a gente ter dado um selinho acidentalmente - fiz um sorriso forçado
-Meu vondy tá vivíssimo! - ela falou rindo alto
-O quê estou perdendo aqui?? - May entrou na cozinha vindo ao nosso encontro - posso saber da fofoca também?
-Vondy vive e reina! - Anahi disse animada
-Não aconteceu nada! - eu falei revirando os olhos
-nada demais, só deram um selinho tímido - Anne completou eufórica
Maite ficou tão surpresa quanto a Anahi e super animada com a novidade.
-Pera, mas e o Paco? - ela questionou
E aí levei mais um tempo para contar tudo o que tinha acontecido nos últimos meses. Minha vida parecia uma novela mexicana!
-Mas ainda tem a Samantha na história gente, então não adianta se animarem com tudo isso. Foi apenas um evento isolado.
Elas deram um leve suspiro desanimado e depois fomos pra sala de ensaios. Christian e Ucker chegaram juntos e nem preciso falar que a presença dele me fez ter sensações diversas né?!
-Oi amor - ele sussurrou no meu ouvido quando me abraçou
-Eu já disse pra gente não falar sobre isso... Tem coisas pendentes a resolver
-Eu já resolvi minha parte - ele sussurrou novamente acabando nosso abraço
Nos olhamos fixamente e meu coração estava acelerado, o que ele quis dizer com isso?
Fizemos uma pequena reunião antes do ensaio e depois ensaiamos algumas músicas do repertório. Na parte dos nossos duetos estava tentando disfarçar, não queria que ninguém além das meninas percebessem o clima que tava rolando.
-Não vai contar o que está acontecendo Chucky? - Christian enlaçou seu braço na minha cintura enquanto saíamos da sala.
-Você não esquece esse apelido nunca né? - falei rindo - quando eu souber o que está acontecendo, você vai ser o primeiro a saber!
Depois de me despedir deles fui em direção ao portão, já era noite e eu ia chamar meu motorista.
-Dul - Chris veio correndo pra me alcançar - deixa eu te levar em casa?
-Tudo bem Ucker. -aceitei sem pensar duas vezes
Fomos andando até seu carro que estava um tanto longe.
-Você vai dizer o que significa "que já resolveu suas pendências?" - quebrei o gelo puxando assunto.
-Tive uma conversa com a Samantha - ele respirou fundo - nós terminamos e ela até que aceitou bem... Mas me fez prometer que poderia me acompanhar nos shows.
-Eu preciso manter boa vista nas câmeras.. o Paco terá que estar presente também - completei
Chegamos no carro, mas antes de entrar me certifiquei que não teria ninguém nos vendo.
-O quê estamos fazendo? - perguntei
-Indo até sua casa?! - ele respondeu confuso
-Isso sim - dei risada batendo em seu ombro - mas eu digo... Não somos mais aqueles jovens de 20 anos vivendo aventuras amorosas.
-Eu quero viver aventuras com você - ele falou colocando a mão no meu joelho - eu ainda me sinto com 20 e tantos.
- Não exagera jovem senhor, apesar de você estar em forma - falei dando uma olhada de cima abaixo naquele pedaço de meu caminho - você já tem seus trinta e tantos - dei risada
Chegamos na frente da minha casa e eu acho que não seria uma boa ideia chamar ele pra entrar. Então me demorei Ali no carro
-Dulce - ele falou baixo com aquela voz grossa, segurando minha nuca - me deixa te fazer sentir o que eu estou sentindo...
Nossos rostos se aproximaram e antes que eu pudesse dizer algo nossas bocas se uniram num beijo intenso. Eu segurava sua camisa e sua outra mão pegava na minha cintura, subindo e descendo, me acariciando.
Nos afastamos um pouco para recuperar o fôlego e nossas festas ficaram unidas. Nos olhamos com brilho nos olhos. Realmente parecia que ainda tínhamos 20 anos. Eu não acreditava que aquilo estava acontecendo.
Ficamos ali por mais uns 15 minutos, nos beijando, trocando carícias e palavras que guardamos por muito tempo, até que eu me dei conta da hora e disse que precisava entrar.
-Vamos jantar juntos amanhã depois do ensaio? - ele sugeriu
-Sim... Amor - eu concordei sorrindo - mas precisa ser aqui em casa.
-A gente pede alguma coisa - ele completou depositando mais um beijo em meus lábios.
-Tchau Chris
-Boa noite Dul, sonhe comigo!
Fechei a porta e sai sorrindo. Parecia que estava flutuando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Final jamais será o Final
FanfictionDurante os bastidores de uma grande turnê, um amor de anos atrás reaparece com o encontro de Dulce e Christopher. O que será que rolou no backstage da Soy Rebelde Tour?