Dulce
Christopher me pegou pela cintura e fomos caminhando até a sala, onde sentamos no sofá e continuamos a nos beijar. Como era bom estar nos braços dele novamente...
Fomos nos acalmando e por mais que quiséssemos continuar aquele momento, já estávamos sentindo a barriga roncar de fome.
-Acho que o dragão que habita em mim precisa se alimentar - ele disse rindo
-Estou morrendo de fome!! O que você trouxe pra nós? - Falei puxando ele pela mão para voltarmos a cozinha
Ele havia comprado comida japonesa, coisa que eu amava demais! Escolhemos um filme e assistimos agarradinhos no chão da sala - ele abriu as pernas e eu sentei na frente dele - constantemente eu precisava me recompor com suas falas diretamente no meu ouvido... Ele estava me tirando do sério.
-Desse jeito que não consigo me concentrar no filme - falei olhando pra ele por cima do meu ombro
-Eu nem estou prestando atenção na história - ele riu tímido - minha mente está incrédula por estar aqui com você... - ele me fez virar de frente pra ele - Dulce, você tem noção de quanto eu sonhei com esse momento? De não precisar esconder meus sentimentos - ele passava as mãos em minha face - De poder tocar esses lábios - passou os dedos na minha boca - de ser só seu? - estava descendo pra minha cintura - eu disse que faria tudo por vocês, e eu vou fazer.
-Ah Chris... - meus olhos estavam marejados - estar com você me fez voltar a ser eu mesma. Você desperta o melhor em mim - eu fazia carinho em sua nuca - Me perdoa por ter feito a gente se afastar naquela época - aqui as lágrimas já estavam escorrendo - Quando eu aceitei fazer Verão de Amor e você não* meu mundo caiu, eu tive que viver aquele ano fingindo ser de outra pessoa que não fosse você, e isso me dilacerou. Nossas brigas aumentaram e acabou que nos afastamos, principalmente por conta do nosso orgulho. - ele passou a mão para secar meu rosto.
(* algumas referências ao passado me baseio na fic de Drakisnaba)-Dulce - ele ficou com a voz embargada - nós sofremos muito naquela época...e com certeza nossa imaturidade e orgulho atrapalharam o nosso relacionamento. Eu fico feliz de hoje estarmos maduros, e termos nos reencontrado. - Ele me beijou - saiba que eu nunca deixei de te amar... Você sempre foi A pessoa da minha vida.
Nos aproximamos mais uma vez e nos beijamos com paixão. As lágrimas se misturavam com o beijo, a emoção nos abraçava naquele momento.
Passei minhas pernas para cada lado do seu corpo, ele me apertava pela cintura com suas mãos grandes, nossos corpos estavam se reconectando e ficando quentes com cada toque, estava difícil manter o controle ali...
Tirei a blusa dele e comecei a arranhar as suas costas com a ponta dos dedos, ele suspirava com frequência, estava ficando excitado e quando menos percebi ele já estava puxando meu vestido para cima, se livrando dele com rapidez.
Christopher
Passei a mão pelas suas costas e soltei seu sutiã quando vi que ela permitiu. Tirei com delicadeza aquela peça de renda e pude sentir seus seios tocando meu tórax, aquele toque me excitou ainda mais enquanto nossas partes se roçavam através da roupa.
Ela estava com uma calcinha de renda no mesmo tom do sutiã e quando nossos corpos dançavam no mesmo movimento ela começou a desabotoar minha calça, puxando para baixo.
Estávamos ali só com as peças íntimas, era nítido ver nossa excitação. Pausamos o beijo para recuperar o fôlego e nos olhamos profundamente.
-Não vamos fazer nada que você não queira - falei olhando em seus olhos
-É o que eu mais quero - ela falou passando a mão para dentro da minha cueca, me fazendo delirar. Deixei ela fazer tudo o que queria comigo.
Quando chegou minha vez, a coloquei no sofá e tirei sua peça com delicadeza puxando com a boca. Percebia ela eufórica com cada toque que eu dava nela. Quando vi que ela já estava satisfeita, peguei um preservativo na minha carteira e unimos nossos corpos de vez. Estávamos em êxtase, num movimento que nós fazia revirar os olhos algumas vezes.
Chegamos ao ápice juntos, respirando fundo com o coração acelerado. Deitei ao lado dela no sofá e percebemos que o filme estava nos créditos. Nem tinha prestado atenção no enredo, mas aquele tinha sido a melhor hora da minha vida!
Quando eu fiz menção a me vestir novamente ela me convidou pro andar de cima.
-Não quer tomar um banho? - ela falou com segundas intenções
-está me chamando de fedido, Dulce? - Falei rindo
-Deixa eu te limpar direitinho - Ela falou me puxando. Ver a Dulce maliciosa daquele jeito estava me deixando excitado novamente.
Tomamos banho juntos, nos amamos ainda mais naqueles minutos seguintes enquanto a água morna relaxava nossos corpos. Eu parecia estar sonhando!
-Acho que já está na hora de eu ir embora amor... - falei enquanto terminavamos de comer a janta
-Já...? - ela falou com um biquinho - tá bom amor, precisamos descansar mesmo - ela falou depositando beijos na minha nuca. - essa noite foi maravilhosa.
-Foi incrível, princesa! - passei a mão na sua cintura - eu vou dormir nas nuvens hoje.
-Eu também!
Nos despedimos na porta da casa dela e um beijo selou aquela noite.
-Te amo - falei com a testa colada na dela
-Te amo ainda mais, Chris!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Final jamais será o Final
FanfictionDurante os bastidores de uma grande turnê, um amor de anos atrás reaparece com o encontro de Dulce e Christopher. O que será que rolou no backstage da Soy Rebelde Tour?