Inicio de um sonho

206 14 0
                                    

25 de agosto, El Paso - Texas

Estávamos numa pilha de nervos, todos muito ansiosos, contentes e torcendo pra que tudo desse certo!

Como combinado, Paco me acompanharia em todos os shows, assim como a Samantha acompanharia o Christopher... por mais que o clima fosse estranho prezamos pelo respeito para ambas as partes; e aparentemente estava dando tudo certo.

Alguns minutos antes de iniciar o show, estava em meu camarim meditando e buscando manter a calma. Paco havia levado a Maria para jantar e eu estava aproveitando meu momento a sós.

"Será que podemos ter um tempinho antes do show?" - Chris me mandou mensagem

"Estou sozinha, pode vir!"

Não deu nem 1 min e ele estava adentrando o camarim, trancando a porta atras de si. Ele estava radiante, todo estiloso com uma calça colada que estava de tirar o fôlego...

-Você está maravilhosa amor ! - ele disse vindo me dar um abraço - nem acredito que estamos vivendo isso juntos

-Essa sua calça estava ofuscando meus olhos- falei dando uma apertadinha na sua bunda - vai ser incrível Chris! - conclui dando-lhe um beijo quente.

Não nos demoramos muito ali, pois ja estavam chamando para ficarmos na posição inicial atras do palco. Tinha todo um preparo com a plataforma e os cintos de segurança.

Desejamos sorte para todos, e fizemos o estádio estremecer nessa e nas demais noites. Foi surreal!

Christopher

Estar no palco depois de tanto tempo com meus irmãos de alma e o amor da minha vida sendo minha era a realização de um sonho. Não imaginávamos que teria a repercussão que teve, que tanta gente ainda se conectava com a nossa música e isso foi incrível!

Mas o que mais me deixava ansioso em cada show era poder cantar pra ela, disfarçadamente.

Ela havia acabado de cantar No Pares e ficou me esperando na passarela. Quando as luzes abaixaram e a batida da musica começou, o meu coração acelerou descompassado. Parecia que eu estava voltando 15 anos atras, quando tínhamos os momentos românticos no show apenas por marketing da novela.

Apesar de ela estar muito machucada naquela época pelo Poncho, eu tentava de todo jeito me aproximar. Ali eu já sabia o tanto que a Dulce mexia comigo. E nesses momentos programados eu fazia de tudo pra dar um beijo intenso nela, eu queria que ela sentisse o mesmo por mim... e com o tempo fomos descobrindo isso juntos.

E agora depois de mais de 15 anos eu estava aqui caminhando na direção dela, pra cantar nossa música. A emoção falava mais alto e eu podia ver algumas lágrimas se formando em seus olhos lindos. Cantamos com toda nossa alma, nosso sorriso não negava. Eu só queria dizer pro mundo todo o quanto eu a amava, mas não podia. Não agora.

_______________________________

Dulce
Já tínhamos feito uma boa parte da turnê, graças a Deus tudo estava correndo bem, e agora estávamos em terras brasileiras. O clima, as memórias, tudo no Brasil me fazia suspirar.

Por ser um país bem longe, Paco ficou com a Maria Paula no México, me dando "carta branca" para aproveitar essa semana com meu amor.

Aproveitamos bastante nossos momentos off, ficamos em uma casa num condomínio fechado o que nos dava ainda mais liberdade para ficarmos juntos.

-O show de ontem foi sensacional né amor?! - ele puxou assunto. Estávamos juntos na banheira. - os brasileiros realmente tem uma emoção única para cantar... - ele falava como se tivesse lembrando da emoção no palco enquanto acariciava meus dedos.

-As brasileiras piram no Ucker - falo dando risada

-Elas podem até me desejar - ele diz descarado - mas só você me tem por inteiro - ele me puxa para cima de si, colocando minhas pernas ao lado de sua cintura.

Não tive nem tempo de responder, nossos lábios se uniram com intensidade. Nossas intimidades se tocaram e não era possível mais controlar, nos entregamos ali mais uma vez sendo um só.

Cada momento que eu estava com ele me fazia relembrar do porque eu me apaixonei há mais de 15 anos, e porquê eu nunca deixei de ama-lo.

O Final jamais será o Final Onde histórias criam vida. Descubra agora