será que ele iria me beijar?

290 20 0
                                    

Christopher

Após o anúncio da tour, uma extensa agenda de compromissos se formou e tivemos que comparecer a alguns eventos, e para dar conta da demanda, principalmente as meninas por conta da maternidade, sempre estava certo o Chris e eu. Estávamos nos preparando para o TikTok Awards, e além do Christian eu não tinha a confirmação de nenhuma das garotas.

Chegando no evento fomos abordados no tapete vermelho, demos algumas entrevistas rápidas e tiramos fotos. Até que ouço um burburinho e alguns paparazzis eufóricos apontaram a câmera pro outro lado. Ela estava chegando, toda linda e radiante com seu vestido preto cheio de strass brilhantes...um decote em V e botas até o joelho. Quando ela estava de preto... Ual... Ficava poderosa demais! Tentei disfarçar minha admiração enquanto Christian a cumprimentava.

-Vocês estão gatos - ela disse quebrando o gelo enquanto pousavamos para algumas fotos

-Tinhamos que estar a altura do evento - respondi rindo

No backstage, enquanto estávamos esperando para nosso breve discurso, Christian saiu para beber água e eu fiquei ali observando a movimentação do palco.

Senti alguém fechando meus olhos com as mãos e senti aquelas mãos delicadas tocando minha pele... Senti um tremor interno e respirei fundo

-Por que está aqui sozinho? - ela perguntou tirando as mãos de mim

-O Chris foi ali...-senti que estávamos bem perto - esse decote é jogo duro Dul...-nao consegui disfarçar, rindo.

-Ah, isso... -ela ficou envergonhada - coisas do meu estilista! Eu nem viria, então foi o que ele me sugeriu de última hora - ela riu também

Engoli a seco quando ela passou a mão em seus cabelos, eu estava desejando me aproximar mais, relembrar os velhos tempos e entender o que de fato estava acontecendo entre a gente

-É realmente difícil pra mim me concentrar dessa maneira - dei um passo a frente segurando sua cintura, ela respirou fundo assustada e logo fomos interrompidos pela voz eufórica do Christian voltando

-Voltei galera! - ele disse percebendo o clima ali - tudo certo?

Não tivemos tempo de responder pois logo ouvimos a voz da Angelique nos chamando ao Palco. Thank God!
___________________________________________
Dulce

Subi no palco com minhas pernas trêmulas...já faziam mais de 14 anos que eu e ele não ficávamos tão próximos assim, e pude perceber ele me fitando algumas vezes durante aquela noite.

"Dul, me desculpa se fui inconveniente hoje... Eu acabei perdendo a cabeça... Se tratando de você é difícil me controlar.. mais uma vez desculpa."

Recebi um sms dele assim que entrei no carro e vim o caminho todo pra casa pensando sobre aqueles milésimos de segundos... Se o Chris não tivesse voltado será que ele teria me beijado? Meu coração errou as batidas só em pensar nisso.

Ah meu Deus, por que as coisas precisavam ser assim? Depois de tanto tempo não era mais fácil nenhum dos dois se sentir incomodado com a presença do outro? Estávamos seguindo nossas vidas bem, encaminhados, buscando ser felizes... Pera eu disse que não sou feliz na minha vida atual?!

Minha cabeça estava rodando, eram tantos pensamentos me invadindo...

Já tinham alguns meses que Paco e eu estavamos tendo algumas discussões, a relação dele com a mãe dos filhos não conseguia ser amena, tinham que manter contato por conta das crianças, isso me incomodava de certa forma, mas eu precisava respeitar até porque eles chegaram primeiro na vida dele.

Além disso minha família nunca se sentiu totalmente a vontade com ele, não tinha um envolvimento leve e natural de amizade, parecia tudo muito forçado e era nítido na cara dele que não se agradava dos nossos domingos em família, com minhas irmãs, sobrinhos e todos em volta conversando alto e eufóricos... Ele se dizia mais caseiro, e eu como sempre relevei e aceitei seu jeito.

-Você precisava aparecer com aquele decote Maria? - foram as primeiras palavras que escutei ao entrar em casa

-Boa noite amor, sentiu minha falta? - disse num tom irônico

-Você sabe que eu não gosto quando você se veste assim ao lado dele..

-Só porque eu já tive um lance com ele há mais de uma década atrás? - parei franzindo a testa - Você mantém relação com sua ex e eu preciso engolir a seco né?

-É diferente Dulce...

-Não, não é! - eu levantei a voz antes dele continuar- Uma coisa é você ter conversas pontuais com ela sobre as crianças, outra é vocês se falarem todos os dias. Isso me incomoda!

-Você está insinuando que eu fico falando com ela porque ainda sinto algo? - ele falou se levantando do sofá

-Sei lá, me diga você! Já pensou nela enquanto estava comigo? - provoquei

Ele ficou em silêncio

-Não precisa nem responder! - falei virando as costas, minha voz embargou enquanto subia as escadas.

Escutei ele reclamando algo e saindo de casa, batendo a porta.

Entrei no banho chorando e tentando entender tudo o que estava acontecendo... deixei a água quente cair sobre minhas costas enquanto todos os pensamentos iam se esvaindo também.

Passei no quarto da Maria Paula antes de ir dormir e a observei, ela estava com o semblante calmo e tudo o que eu desejava era que ela crescesse num lar feliz e cheio de amor, como eu cresci.

O Final jamais será o Final Onde histórias criam vida. Descubra agora