INTRO.

171 15 0
                                    


Olá, pessoas, e lá vem eu com mais uma história. Dessa vez, é mais experimental e vem aí uma shortfic com base e várias referências ao álbum NOITADA da Pabllo Vittar em uma comemoração ao álbum.

Essa história passou por vários casts e personagens antes de parar nesses dois, mas fico bem contente com o resultado e espero que vocês possam aproveitar também. Eu tava doido pra escrever algo com o Nick e o Taylor.


~~~


25 DE AGOSTO DE 2023

UNDER 6 SHOWS CLUB

— Ainda dá tempo de desistir.

Nicholas Galitzine tirou a atenção do celular na mão e olhou para a amiga tentando dar o seu melhor sorriso confiante. Se funcionaria, aí já seria outra história. Não negaria que estava inseguro, era uma das primeiras vezes que saia para se divertir sem o — agora — ex-namorado. Queria aproveitar, deixar de lado seus receios e se entregar às vontades.

Por isso tinha apelado para Bruna Mendes, uma de suas amigas mais próximas e que sabia aproveitar uma festa como ninguém. Como muitos na universidade tinham costume de dizer: "ela é brasileira, ela era a festa".

— Como é que Pabllo diz? — Nicholas se virou para ela sorrindo. Aquele era outro ponto, na verdade, foi a primeira coisa que descobriram um sobre o outro quando se conheceram na primeira aula que tiveram juntos: eles adoravam Pabllo Vittar. — "Eu pensei muito antes de vir, e agora que estou aqui, eu não vou desistir".

Bruna riu enquanto o som da frase tirada direto da introdução do álbum Noitada da drag queen era engolida pela música alta do clube, ela puxou Nicholas pelo pulso, furando o mar de pessoas que se entregavam à música EDM que tocava, como um peixe nadando contra a correnteza.

E ele se deixou levar.

Nicholas Galitzine sentia que pertencia à noite naquele momento.


➸ ➸ ➸

Ei, não vai embora ainda!

Ajude o escritor e favorito o capítulo, se possível, comente ;)

Caso queira mais histórias, é só visitar meu perfil ^^

See you, Space Cowboy.

NOITADA.Onde histórias criam vida. Descubra agora