OCTOBER 31, 2022.

73 10 1
                                    

31 DE OUTUBRO DE 2022

FRATERNITY HALLOWEEN PARTY

— Quem foi idiota o suficiente para deixar uma coisinha linda como você sozinho em uma festa?

Taylor Zakhar Perez disparou a pergunta em um tom divertido e provocador ao se aproximar por trás de Nicholas tentando ser o mais sútil possível para não ser percebido antes da hora, colocando as mãos no quadril do amigo ao falar.

— Filho da... — o xingamento morreu na boca de Nicholas assim que se virou e percebeu quem era, sorrindo e corando de uma maneira que deixava Taylor completamente desestabilizado.

— Tá irritadinho, hein?

— Não tô irritado, eu tô puto. — Desvencilhou-se das mãos de Taylor e virou o copo de cerveja cheio até que nada mais restasse.

— Vai devagar, Nick. — Taylor o olhou preocupado, Nicholas não costumava beber naquele ritmo e já até imaginava quem poderia ter deixado seu amigo naquele estado, mas queria ouvir da boca dele. — Vem, vamos sentar ali.

Taylor puxou Nicholas pela mão e os dois caminharam entre as pessoas na sala de estar da fraternidade onde estava acontecendo aquela festa de Halloween. A música alta não os incomodou, subiram a escada até chegar no corredor onde também havia algumas pessoas, em sua maioria dando uns amassos contra as paredes ou escapando para dentro dos quartos.

Passaram por eles ainda em silêncio, ignorando alguns olhares que recebiam, mas foram parar na pequena varanda que dava vista para a rua, sentaram no chão e Nicholas tomou a garrafa de cerveja que Taylor nem chegou a beber.

— O que ele fez?

Não era a primeira vez que Nicholas e Louis brigavam e tinha certeza que não seria a última, sempre que isso acontecia e via o estado no qual seu amigo ficava, queria dar um soco em si mesmo por ter sido um dos responsáveis pelos dois se conhecerem.

— Não nos vimos a semana inteira, no dia que nós tivemos juntos ele quis vir pra essa festa estúpida. Eu concordei mesmo assim, então comprei uma fantasia e vim pensando que vamos passar um tempo juntos, mas eu, de novo, sou apenas o namorado-troféu bonito para ser exposto enquanto ele bebe e fica jogando com os amigos sebosos dele, aquele bando de...

— Ele é realmente um idiota. — Perez acaba confirmando puxando a garrafa de cerveja para si, bebendo também para que Nicholas não bebesse tudo.

Encarou Nicholas em sua fantasia de... anjo, Eros...? Um ser aparentemente divino de asas e um arco... ele estava lindo, como sempre parecia aos olhos de Taylor, só que o rosto corado, o cabelo suado e o biquinho pendurado nos lábios o faziam imaginar coisas que não poderia ter.

Havia tentado alertar Nicholas sobre Louis, que apesar de um cara legal, não costumava namorar, preferia uma vida libertina, só que tinha decidido abrir mão disso para ficar com Nicholas, entretanto, pelo que podia ver, tudo vinha desandando ainda mais ao longo dos anos.

— Tay — ouviu seu apelido chamar, para os outros ele era Taylor, Perez, TK principalmente, mas para Nicholas ele sempre seria Tay. Quando encontrou os olhos do amigo, eles estavam cheios de lágrimas. — Eu odeio tanto os homens.

— Todos eles? — Perguntou com um pequeno sorriso, percebendo o quão embriagado o amigo estava, tocando no rosto dele e limpando as lágrimas das bochechas.

— Não. — Sussurrou de volta. — Tem meu pai —, pareceu pensar mais um pouco — e o seu pai... — então pegou o chapéu de cowboy da cabeça de Taylor de maneira desajeitada e botou na sua, esbarrando na auréola, mas não se importando — e o meu cowboy preferido.

— Gostou?

— Lembrei de você na fazenda, cuidando dos cavalos. — Riu e Taylor também se lembrou. Seu pai tinha uma grande fazenda no Texas e ele sempre adorou cuidar dos cavalos e montar neles, inclusive, foi ele quem ensinou Nicholas a montar.

— Quer ir pra fazenda comigo nas férias? — Propôs.

— Se Louis não implicar...

Taylor sentiu as palavras pesarem em seu peito e fez de tudo para não demonstrar.

— Vou te levar pra casa.


➸ ➸ ➸

Ei, não vai embora ainda!

Ajude o escritor e favorito o capítulo, se possível, comente ;)

Caso queira mais histórias, é só visitar meu perfil ^^

See you, Space Cowboy.

NOITADA.Onde histórias criam vida. Descubra agora