CADEADO.

86 10 2
                                    


26 DE AGOSTO DE 2023

APARTAMENTO DE NICHOLAS GALITZINE

— Bom garoto... — Taylor não evitou o elogiou com um sorriso preso ao rosto. Estavam deitados na cama de Nicholas, agora completamente despidos, lado a lado e um de frente para o outro, trocando beijos e carícias, tocando o corpo nu um do outro. Colocou dois dedos sob a língua de Nicholas e imediatamente o sentiu lambendo, passando a língua por eles e entre eles, deixando-os molhados de saliva. — Isso... — quando tirou os dedos, beijou-o outra vez, disso ele não se cansaria, com certeza. — Meu príncipe.

Hmm... todo seu.

Uma mão de Taylor segurou a nádega direita de Nicholas, puxando-a para o lado enquanto a outra, de dedos lambuzados, massageou entre elas, encontrando a entrada e penetrando um pouco, ouvindo e sentindo o outro gemer em sua boca diante do toque.

Queriam ter pressa ao mesmo tempo que queriam aproveitar, eram anos de sentimentos, desejos e vontades e os dois ansiavam por deixar tudo aquilo finalmente vir à tona, se tivessem que atravessar a madrugada para alimentar aquele fogo, que assim fosse.

Taylor se curvou até que alcançasse a lateral do corpo de Nicholas com a boca, descendo pelas costelas com beijos, até chegar na cintura, passar do quadril e alcançar a bunda, onde apertou e deixou uma sutil mordida depois do beijo, arrancando uma risada boba do outro.

— Quero cada pedacinho de você. — Taylor confessou enquanto voltava com a boca para perto da boca de Nicholas, ambos sorrindo juntos. — Deixa eu te provar...

Galitzine se deixou virar na cama, rolando até ficar de bruços, a bunda empinada e marcada pela mordida de Taylor agora elevada para cima, completamente exposta para os olhos e o toque do outro.

Taylor espalmou as mãos na bunda de Nicholas, ouvindo o som de suas peles se chocando e não conseguindo evitar o sorriso que cresceu em seu rosto, curvou-se sobre ele e deixou um beijo em cada nádega, sentindo-o vibrar com seu toque.

Então as afastou e viu a entrada entre elas. Foram tantas as vezes em que havia se pegado pensando em Nicholas Galitzine, no sorriso, beijando a boca, no corpo nu, tocando cada parte, chupando, lambendo, enfiando-se entre as pernas e chegando naquele cuzinho... que agora estava completamente a sua mercê.

— Tay... ah-haah... hmm...

Ouviu seu nome surgir e morrer em um gemido entrecortado que vazou da boca de Nicholas quando sentiu a respiração de Taylor bater contra sua entrada, junto de um beijo sendo plantado no lugar.

— Não segura, geme pra mim, quero te ouvir. — Perez pediu enquanto dava um tapa na nádega esquerda e o ouvia gemer abertamente, sem nenhum resquício de vergonha, o que fez o pau dele pulsar contra a cama.

Não aguentando mais, caiu de boca, recebendo um gemido mais alto, manhoso, carente em resposta. Taylor, outra vez, não conteve o sorriso no momento em que cuspiu sobre o cu dele e depois esfregou a língua, o sentindo pulsar sobre seu toque. Estava completamente satisfeito em saber o quanto Nicholas reagia positivamente a tudo que ele fazia.

Taylor sentia que estava quente, febril, mas a boca cheia d'água fazia a saliva escorrer e ajudar naquele cunete, por vezes voltava as nádegas e as lambia, sentindo o gosto salgado do suor, beijando e indo para o meio delas outra vez, também alcançando o períneo e o babando todo.

— Esse seu rabão me deixou com uma fome do caralho... — brincou quando tirou a boca de lá e a substituiu pelos dedos.

Ele começou diretamente com os dois dedos, sentindo-os entrar e deslizar junto da saliva para dentro, sendo abraçado pelo calor daquele espaço apertado, quase gozando só de pensar que em breve seria seu pau sendo empurrado naquele lugar.

NOITADA.Onde histórias criam vida. Descubra agora