| Sexta Feira - 18 de novembro - 2005
Meus lábios torcem enquanto meus olhos reviram-se, neste dia havia acordado cedo e mal humorada, coloquei meu uniforme recém lavado e passado e um casaco amarelo para melhorar meu temperamento, comi meu café da manhã calada para não jogar o microondas na cabeça enorme de Kien que tirou o dia para fazer-me perder o juízo.
- Que cara ruim é essa? Esta com bosta embaixo do nariz? Se bem que desde sempre teve essa cara, quando nasceu parecia que havia apanhado do médico.
- E você? O parteira te deixou cair de cabeça e até hoje ela está inchada! - Quando menos esperei, senti algo pavilhado cair em minha cabeça quando senti o cheiro havia indentigicado o que era.
Aquele filho da puta havia jogado talco de pé em minha cabeça!
Tomei banho novamente e coloquei outro uniforme igualmente limpo ao anterior e por sorte meu casaco estava na porta pois senti calor e tirei, então não se sujou.
Ao chegar na escola passei quase meia hora tentando convencer Mikey a entrar já escola e agora, no momento atual...
Meus lábios torcem enquanto meus olhos reviram-se, neste dia havia acordado cedo e mal humorada, comi meu café da manhã calada para não jogar o microondas na cabeça enorme de Kien que tirou o dia para fazer-me perder o juízo e para piorar estou segurando na mão de Mikey o "arrastando" nos corredores da escola.
- Coelhinho! Pensa direito, minha moto esta lá fora, vamos juntar a sexta com sábado e domingo!
- Ah mais nem pensar! O ano esta quase acabando e você está pertissímo de reprovar! - Havia fechado os olhos de raiva então não vi no momento no que eu havia esbarrado, iria cair e então a pessoa me segurou com força e o susto me fez abrir os olhos.
Era um rapaz, tinha cabelos ruivos e olhos verdes, pele bem clara e leve sardas em suas bochechas, com certeza não era japonês e fugia completamente do padrão do país.
- M-me desculpe! Eu esbarrei em você sem querer! Esta machucada?! - Seu sotaque o entregava igual ao seu nervosismo, havia acabado de chegar em Tóquio.
- Não se preocupe, estou bem, é novato não é? - Dou um sorriso para o tranquilizar e parece funcionar.
- Na verdade sou, meu nome é Aidan Reid e o seu?
- Fumie Kyuguji, é um prazer!
PDV - Manjiro
- Fumie, mais uma vez me desculpe, mas eu poderia ser seu amigo? Sei que é repentino mas acabei de chegar e estou com receio de fazer amizades - Seu olhar ia descaradamente aos seus saímos enquanto um sorriso malicioso crescia em seu rosto.
Não sabia o que era mais absurdo, chamá-la pelo o primeiro nome, querer ser amigo dela ou o seu olhar maldito.
- Mas o que você pensa que esta fazendo?! - Fumie me olhou assustada e confusa enquanto o menino ainda sorrindo como se estivesse me desafiando.
- Mikey! Então Reid, aqui não se deve fala o primeiro nome de alguém sem ter intimidade com ela.
- Ah, me desculpe então Ryuguji - Ele coça a cabeça enquanto fecha os olhos envergonhado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DIA DE OUTONO
Fanfiction〘 Quando criança, Manjiro conheceu a irmã de Ken e se apaixonou pela a garota que pouco tempo depois saiu de Tóquio quebrando aquele coração infantil, porém depois de anos ela estava de volta e todo aquele amor tinha voltado com muita bagagem, bagag...